Ate que ponto correr atrás vale à pena? 5 dicas infalíveis !

Uma das coisas mais chatas da vida é ficar naquela lema de “ corro atrás ou não?  Mas se eu não correr, ele (a) não corre também “, situação que todo mundo já passou ou vai passar. Realmente é chato quando só você demonstra gostar de alguém e a pessoa não tem o sentimento recipocro, mas  é certo que nessa vida a gente tem que aprender a correr atrás de um modo sutil. Confesso que é bem difícil correr atrás quando a pessoa  é orgulhosa, e o orgulho destrói relacionamentos mais que a distancia, mas e quem não é orgulhoso ? (como eu), vale a pena ficar indo atrás todas as vezes que rola uma coisinha errada, um desentendimento? De fato um lado tem que seder se não tudo acaba, e vale a pena encerrar ciclos por causa do orgulho? Não ! Mas não vale a pena virar a tontinha ou o tontinho dos outros. Portanto vou explicar no post de hoje, como fazer pra correr atrás SEM dar na cara que você esta indo atrás ( oi? ),  é isso mesmo. 


Primeiro passo: Saiba a hora certa de ignorar    

Tem gente que acha que sendo ignorante todo dia, não mandando mensagem, não ligando , vai fazer as pessoas correrem atrás, mas estão enganados. Se a pessoa ta no hospital morrendo a outra não manda mensagem pra perguntar se ta tudo bem por que se não vão achar que ela esta correndo atrás demais. Exagero?  É por que vocês não conhecem alguns meninos que eu conheci! Eu acho que tem que existir educação, saiu com a menina em um dia, no outro manda mensagem perguntando se curtiu, se ela ta bem, se chegou em casa bem, isso não  é correr atrás, isso  é ser educado,  é mostrar que a mãe deu educação. Mas tem gente que pensa “ ah se eu mandar isso pra menina/menino, vai achar que eu to gamado/gamada, não quero iludir” mas cara se você não mandar uma mensagezinha a pessoa vai se achar um lixo completo : “nossa sai com ele/ela e nem me mandou um boa noite, acho que não curtiu ficar comigo”, entendem? Por isso educação é diferente de ser orgulhoso. Saber ignorar é exatamente assim, um dia você falou o dia todo com a pessoa, no outro você não manda mensagem, deixa ela mandar, se ela não mandar  é por que certamente esta esperando você mandar e ai por fim passam o dia todo sem se falar, ninguém tem bola de cristal ou poder de ler mente ainda, então tome atitude e se em um dia ele te mandou mensagem no outro você manda. Saber ignorar também cai naquele lance da pessoa querer fazer ciuminho pra você, falando que vai sair com fulano, cicrana, e ao invés de você mudar o tom da mensagem, ficar mais seca (isso demonstra ciúmes) apenas ria, e incentive a pessoa “isso vai mesmo, vai ser bom”, acreditem ou não, isso da uma raivinha, um toque de independência, de se valorizar, de IGNORANCIA. Agora tem gente que de ignorante vai pra “CU em pessoa”, saibam dosar, ignorar a pessoa às vezes  é bom, por que quando tem muito nhenhe acaba enjoando seja qual for a relação, e não estou falando apenas de namoro, pegada, não! Na amizade também é assim.


Segundo passo: Sem nhenhe ,vulgo melação

Gente que manda mensagem toda hora, chama no face a todo instante que a pessoa esta online, da replay em cada twette da pessoa, irrita e irrita muito. Todo amor que podia existir , acaba. Gente chiclete não rola, por isso tem meninas que choramingão por ai falando que o sujeitinho não fala com ela, que não manda mensagem mais, que no começo era tudo lindo, mas também cara, HOMEM odeia cobrança, odeia aquela coisa que algumas meninas tem de ficar no pé, de ter necessidade de falar com ele como se fosse o oxigênio da vida dela, vocês que são assim... PAREM ! Sério, só vão levar tocos na vida, e tem menino que também é assim. Como uma pessoa vai correr atrás de alguém que não o deixa nem respirar? Da um tempo pra pessoa, fica uma semana, um dia, um mês, seja la o que for, deixa a pessoa sentir sua falta, deixa ela mandar uma mensagem pra você. Acreditem ou não se manter afastado é bom pra pessoa sentir sua falta, por que ela tava acostumada a falar com você todo dia, toda hora e agora você PUFF !! sumiu, quem vai dar atenção pra ela? Então sem esse negocio chato de encher o saco de tanto nhenhenhe, fica na sua, 
deixa que sintam sua falta.



Terceiro passo : sem joguinhos
 

Tem gente que ama fazer joguinhos! Como? Assim :



Ele : Oi, tudo bem?

- 3 horas depois - 

Ela : Oi, sim e voce?

- 5 horas depois –

Ele : também :)

RIDÍCULO QUEM FAZ ISSO, da vontade de meter um tabefe virtual na cara. Pra que isso, me diz? Pra pessoa ver que você não ta nem ai pra ela? Que você sabe ignorar também? Ninguém vive 24 hras com o celular na mão  tem gente que trabalha, que estuda, que ta jogando tíbia e não ta com o celular, e se ela demorou 2 horas pra te responder você já acha que ela não quer falar com você, ai você demora mais um século pra responder? VÃO LAVAR UM BALDE DE ROUPA, por favor! Sem joguinhos, não precisa responder também no exato segundo que a pessoa te mandou mensagem, mas precisa fazer draminha e responder beeeeeeem mais tarde? Sei la , acho bom demorar tipo uns 40 minutos, 20, mas horas? Ai já é exagero. Sem joguinhos.

Quarto passo : Outras opções

Uma das coisas que eu aprendi até hoje e é muito eficiente é exatamente o lance de você mostrar para aquela pessoa que  te esculacha e não corre atrás, que você tem outras opções de divertimento. Simples assim, vou contar uma historia que rolou comigo há um tempinho. Eu sempre curti um menino e ele me dava bola só as vezes, adorava bancar o ignorante que tinha varias mulheres, e eu sempre corria feito bobinha atrás dele, um dia fomos na mesma festa e eu fiquei com um antigo rolinho meu na frente dele (não foi de propósito juro, nem vi que ele estava ali perto), ele se sentiu de escanteio, tipo “Nossa acho que ela desencanou de mim, pelo jeito já achou outro” e no dia seguinte me mandou varias mensagens. Moral da historia : Se a pessoa perceber que você não precisa dela e tem outros te querendo (ou outras), ela certamente vai cair aos seus pés. Não que isso funcione 100%, mas uns 97% de chance que sim. Esses  3% de chance de isso dar errado é que : 1 - a pessoa pode achar que você não quer NADA mesmo e desistir, 2- Te achar uma biscate/soltinha que vai com todo mundo e por isso não merece alguém correndo atrás ou 3- achar que você ta fazendo isso para causar vingança e desistir de você . Então cuidado, não é pra sair beijando pessoas na frente do benedito, mas é pra mostrar que tem gente que te quer e se ele não quiser, sozinha você nunca vai estar. “Quem não da assistência, abre pra concorrência” aprendam.



Quinto passo: Não seja sempre disponível

Sexta-feira “ eai vamos sair? “ , “ claro” | Sábado : “Eai, vamos sair?” , “ Opa” | Domingo : “ Eai, vamos sair? “ , “super concordo, vamos sim”.

Oi bonequinha , você curte ser usada como um fantoche? Percebi..(Muito pra mim esse tópico). Só por que o carinha que você gosta te chamou pra sair, não significa que ele gosta de você e que você sempre tem que estar disponível pra ele. Aprenda a dizer não, se você sair toda vez, ele vai enjoar de você, vai achar que quando quiser, pode ter você, vai sair com varias mulheres e quando tiver carentinho e sem nenhum esquema OLHA  QUEM TA DISPONÍVEL COM O SINAL VERDINHO ?? VOCÊ ! sua boba ! Acorda, saiba falar não, fica umas duas semanas sem sair, deixa bater saudade, deixa bater a duvida “ acho que ela tem outro :(  “ sabe?! (isso vale pros homens também)



Só vale a pena correr atrás de alguém quando essa pessoa faz o mesmo por você, quando ela DEMONSTRA que gosta de verdade, que ela trocaria qualquer role, qualquer pessoa,  pra ter a sua companhia. Não se humilhe por NINGUÉM,  nem por namorado, namorada ou amigos. 




Por : Gabriela Grigoletto








0 comentários:

Postar um comentário