As 8 características femininas que os homens procuram

Muito discutido desde sempre o que um homem procura em uma mulher?, esse assunto é bastante relativo, afinal nunca podemos generalizar, há exceções sempre, por isso os dados abaixo não são 100% garantidos, mas digamos que uns 97% é oficial.

Claro que o que for citado aqui foi pesquisado com alguns homens (não é coisa da cabeça da blogueira ok?!)

1-    Companheirismo

Totalmente clichê, mas todos os homens adoram mulheres companheiras, aquelas que estão com eles pra tudo e em tudo. Não estou falando de mulher chiclete (eca, nenhum homem gosta), mas aquela mulher que joga video game junto, assiste o jogo de futebol por mais que não goste, que vai ao shopping, participa do almoço em família do namorado e afins. Uma mulher companheira no namoro prova que pode ser uma ótima companheira para a vida toda.




2-    Fidelidade e respeito

Coloquei duas características em um item só por que fidelidade e respeito andam juntos, afinal TODO MUNDO quer namorar alguém fiel, fala séério. Mas a questão é que se não houver respeito entre o casal, a fidelidade raramente acontece. Respeito é você trocar a roupa antes de sair por que esta vulgar. É mostrar pra todos os caras que você namora. Além disso tem que haver respeito sempre, em todas as áreas.

3-    Carinhosa

Apesar de alguns homens não gostarem de mulheres carinhosas (sim por incrível que pareça existe), a maioria dos homens buscam companheiras carinhosas, não chicletes e melosas, mas aquelas que sabem dar carinho e amor, sabem mimar o namorado, dando presentinhos assim do nada, fazendo um jantarzinho surpresa, uma cartinha, qualquer coisa que seja feita com amor é válida para deixar o carinha ainda mais apaixonado.

4-    Olhar

Sabemos que isso é uma característica física mas muitos homens que eu entrevistei falaram que são apaixonados por olhar. Não precisa ter olho claro e aquele cílios maravilhoso ,precisa ter um olhar fixo, apaixonado, forte, penetrante, todas nós mulheres temos, mas precisamos usar sempre, olhar e sorriso são duas coisas que conquistam qualquer um, use e abuse dos seus.

5-    Aparência

Isso não é tudo, já vi homens lindos namorando cada mulher feia, mas mulher feia por fora, por dentro eram lindas. Só que todos os homens gostam de mulheres bem cuidadas, não precisa parecer uma Barbie  mas escovar os dentes, cuidar dos cabelos, da pele, e se vestir bem é essencial para conquistar e manter o gatinho ainda mais na sua.

6-    Maturidade

Todo homem quer sair com uma menina com jeito de mulher ou uma mulher com jeito de mulher. Mulher madura é atraente e super apaixonante, sabe falar assuntos legais, pensa antes de falar, sabe se comportar, sabe ser difícil na hora certa. Enfim, menina com cabeça de mulher é tudo de bom. Aquelas que são discretas ao rir, discretas nos lugares, aquelas que não bebem feito loucas e começam a dar trabalho e querer chamar atenção, homem não curte. Mulher tem que saber se comportar, ser fina , interessante e misteriosa.



7-    Inteligência

Já dizia meu amigo “Mulher inteligente é sexy”, nada mais sincero. Uma mulher inteligente, que sabe o que falar e quando falar é tudo de bom. Não precisa sair no encontro e falar toda raiz quadrada, mas precisa selecionar os assuntos, mostrar que tem interesse em seguir uma carreira legal, mostrar esforço nos estudos e no trabalho, se mostrar responsável e batalhadora, isso é sexy, isso é uma das coisas que os homens mais amam (falei HOMEM e não muleque).

8-    Bem humorada

Ok, não precisa ser a palhaça o tempo todo, mas saber rir e ter um bom senso de humor é importantíssimo em um relacionamento. Todo homem adora mulheres que têm senso de humor que riem do que eles falam, por que eles gostam disso. Mulher que fecha a cara quando está num role com os amigos e amigos do tal carinha, não vai conseguir conquistar ninguém, tem que rir, zuar, tudo no limite, sem pagar de louca.







0 comentários:

Postar um comentário