Meus 5 apps de foto preferidos

1 - FotoRus

Esse foi o primeiro app de foto que baixei no meu iphone, super indico. Ele tem efeitos super diferentes, dá pra criar gifs, fazer montagens legais e além disso compartilhar no face ou no twitter. Criando uma conta nesse app você tem uma espécie de instagram com várias fotos. Além disso, tem vários molduras engraçada, que da pra criar fotos super diferentes. E o melhor, ele é de graça para iphone !





















2- Rhonna 

A entrada desse app é apaixonante. Super fofo e com milhares de molduras diferentes, o app que é pago para iphone, tem uns efeitos super diferentes. Além disso ele tem um ícone que chama "Mask" onde você utiliza para diminuir ou aumentar a opacidade da foto, utilizando uma opacidade menor, a foto fica com estilo tumblr, vintage ! Super bacana.






































3 - Vintage Cam

Como o próprio nome ja fiz, o Vintage Cam é um app que deixa suas fotos com estilo vintage. Tem poucos efeitos (o resto é pago), mas os poucos que tem são lindos! E o melhor são diferentes de todos os efeitos clichês que você encontra em outros apps. Infelizmente o Vintage Cam é pago, mas vale a pena comprar, suas fotos ficam super estilosas.
























4- HDR FX 

Pra quem gosta de fotos bem coloridas e ousadas, esse app é o ideal. Ele tem um processo de edição de fotos bem diferente. Você escolhe onde quer colorir mais, onde quer deixar mais clarinho, super interessante para usar em fotos de paisagens ou fotos coloridas.  Primeiro você escolhe o efeito geral da foto, em seguida ele te leva até uma galeria onde sua foto é dividida em três partes, céu, terra e montanhas, aí você escolhe a tonalidade de cada pedacinho da foto, é um bom complicado no começo  mas depois que pega o jeito, a edição fica viciante.


















5 - Luminance 

Esse app é MARAVILHOSO. Ele tem uns efeitos muito vintage, muito tumblr, além dos efeitos, ele tem uma parte de balanceamento da foto, onde você pode escolher o contraste, brilho, curvas de tonalidade, colocar mais efeito. Enfim, há um bocado de coisas legais para editar a foto.




















Gostaram? qualquer dúvida ask.fm/ghagrigoletto

2 comentários: