Introdução

Ola galera, tudo bem? Pra quem não me conhece, meu nome é Gabriela Grigoletto, tenho 18 aninhos , estudo jornalismo e ja trabalho em um jornal da minha cidade, cuido da pagina de Esporte e educação. O intuito de criar um blog com esse titulo bem clichê é exatamente de desabafar, expor minhas ideias sobre a sociedade.Não prometo postagens exclusivas, porque tudo relacionado a sociedade é meio que clichê, então se contentem. Quem quiser me mandar pautas (assuntos) pra eu falar, pode mandar via facebook : https://www.facebook.com/gabriela.grigoletto ou se quiser algo mais privado, pode me mandar no ask.fm/ghagrigoletto. Quero que entendam que em momento nenhum a minha intenção vai ser dar indireta, quero apenas expor minha opinião, que com certeza não sera bem vinda por muitos leitores, mas ok, cada um com a sua ideia, cada um com seu pensamento.Outra novidade é que eu e alguns amigos da faculdades estamos num projeto faz tempo já, a respeito de criar um vlog, cada programa com um tema diferente, não só falando da sociedade, mas mesclando assuntos e criando algo de entretenimento, talvez saia o vlog em marco ou mais pra frente. Então é isso, vamos la =)



Essa sou eu haha

0 comentários:

Postar um comentário