Games e tendencias do Mercado atual: Introdução


O Pedro Augusto, vai me ajudar nessa parte de games, ele adora essa área (assim como eu) e sempre vai postar dicas sobre jogos pra vocês! O twitter dele é o  , sigam la.


Bom galera, como a Gha ja havia comentado, irei usar um espaço aqui no blog  (como o título super original e criativo ja diz) para falar um pouco sobre como andam as tendencias dos games diante do mercado atual, algumas noticias mais relevantes quanto a isso e, de quebra, aproveitar para escrever algumas criticas e análises sobre os lançamentos mais comentados do momento.

Não há muito para dizer agora, apenas que será focado no mercado, no perfil dos jogadores (ou gamers, whatever) e para não perder o propósito do blog, criticar aquilo que discordo mediante uma situação.

No momento, estou jogando “Metal Gear Rising: Revengeance” mas pretendo falar dele mais adiante, dando minhas impressões, fazendo minha análise e principalmente para comentar  com vocês de como um game tão diferente conseguiu seu espaço no mercado atual aonde 90% dos games mais vendidos são FPS (First-Person-Shooters).




Bom galera, estou a disposição para sugestões sobre críticas, matérias, artigos e análises, basta
envia-las via Ask, Twitter, Pombo-Correio, Telegrama, Código Morse, Carta etc. Enfim, a gente ainda vai se ver bastante por aqui e acho que ja posso dizer sobre o que meu próximo artigo irá se basear em escrever sobre Resident Evil tendo em vista os rumos tomados pela franquia, como o mercado teve uma alta manipulação no formato do game e, acima de tudo, fazer minha crítica quanto a isso.

O post deve ficar pronto até no máximo Domingo que vem, sem mais. Até la, se cuidem haha, Pedro.

0 comentários:

Postar um comentário