Pensamento do dia - 06.03

Em homenagem ao Rei Chorão que nos deixou, o PENSAMENTO DO DIA vai pra ele, em dedicação a todos os fãs ! Vai na Paz 


" Uma vida sem amor é uma vida sem sentido, estarei feliz aonde for se você estiver comigo, a vida já me derrubou, a vida já me deu abrigo, mas a vida já me situou, que a solidão não faz sentido! Se viver requer coragem então? Viva para ser feliz e não viva em vão! Se viver requer coragem então? Viva para ser feliz e não viva em vão. "
" O melhor presente Deus me deu a vida me ensinou a lutar pelo que é meu, o melhor presente Deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que é meu "
" Longe de você eu enlouqueço muito mais eu vivo na espera de poder viver a vida com você, vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai, e eu.. conto as horas para estar com você. Longe de você eu preciso de algo mais, eu vivo na espera de poder viver a vida com você, vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai, eu conto as horas para estar com você. Que mundo é esse que ninguém entende um sonho? Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar? Pra tanta coisa que faz mal eu me disponho, quando eu te vejo eu começo a sorrir eu começo a sorrir"


Que bom viver, como é bom sonhar e o que ficou pra trás passou e eu não me importei, foi até melhor, tive que pensar em algo novo que fizesse sentido. Ainda vejo o mundo com os olhos de criança que só quer brincar e não tanta responsa, mas a vida cobra sério e realmente não dá pra fugir.."

Um rosto lindo e um sorriso encantador e um jeitinho de falar que me pirou, que me pirou o cabeção, um rosto lindo e um sorriso encantador e um jeitinho de falar que me pirou, que me pirou o cabeção, que me pirou..."

"Se liga ladrão no que eu vou lhe dizer quem vacila nessa porra cá pra nóis aqui é você ! Vão te influenciar nem tão pouco te esconder ,porque eu ando nessa porra muito antes que você! "

"Buscando um novo rumo que faça sentido nesse mundo louco com o coração partido eu tomo cuidado pra que os desequilibrados não abalem minha fé pra eu enfrentar com otimismo essa loucura  "

Video que eu fiz no show que eu fui dele em Novembro/ 2012 ! E apesar do calor infernal, foi um dos melhores shows da minha vida, cara manja muito

0 comentários:

Postar um comentário