Do tipo que não rola - Part 1

"Do tipo que não rola " faz referencia aos meninos que eu jamais teria algo serio. Post sera dividido em partes, em cada "capitulo" terá um tipinho que não rola mesmo...


Do tipo : Arrogante 

Se tem uma coisa que faz com quem eu desista total de um cara é a arrogância.  Pra muitas meninas isso é legal, elas gamam mais ainda, mas pra mim, é tipo o pior pecado que se pode cometer na hora da "conquista".
Menino que vem com aqueles papos de " Ah então vou pra academia né, depois a gente se fala, hoje o treino é pesado, nossa, beijos lindinha " , por que fazem isso? Manda só um " To indo pra academia, bj" , pronto ! Ninguem perguntou se o treino é pesado ou não meu, se manca. O cara pode ser um deus grego esculpido a ouro, ser perfeito mesmo, daquele que a gente olha e já quer pedir em casamento, mas se vier com papinho de ficar se achando, nossa eu já descarto na hora.
Quer coisa mais chata que um menino que só sabe falar dele, que tudo é dele, pra ele, que ele é o top, que ele ganhou aquele carro, que ele malha muito, que ele vai estudar na puta que o pariu, que as meninas ligam pra ele chorando, que ele comprou um boné de 300 conto, que ele vai na festa top do caralho a quatro?...Isso é a coisa mais irritante que existe. Se você tem essa mania de ficar se aparecendo pra cima da menina que quer conquistar achando que ela vai gamar nos seus super dotes e na sua super popularidade, um conselho : Para, antes de você fique sozinho e sendo zuado ainda por cima. Mas calma, tem menina que curte né, quando o cara se engrandece pra ela, ela fica achando que ele é o BANBANBAN do mundo, uauuu. Ta na hora de crescer, ta na hora de evoluir essa cabecinha de ovo ein. Pra que ficar falando com ousadia das coisas que você tem, que você é, ou que você faz? Cara que é humilde, que chega numa boa, falando sobre assunto legal, interessante, ou até do dia-a-dia dele, sem ficar contando vantagem, pra mim é que são os TOPS. Nada mais gostoso do que conversar com um sujeito que sabe conversar, sabe falar de coisas que te agradam, sabem puxar assunto. Mas tem uns que acham que o assunto é ele, que tem que falar só dele e do que ele vai fazer. Pra mim são tudo um bando de muleque, projetinho de pateta, que vai virar viado no futuro ou ficar solteiro na gandaia pra sempre ou que vai conquistar uma puta e vai levar vários chifres, por que cara que não tem humildade pra mim nem precisa introsar.
" Nossa Gabriela pegou pesado, que revoltada, quem esta fazendo assim com você? " Eu não estou revoltada, eu sou revoltada e toda vez que eu fico online nesse facebook vem algum idiota metido a boyzinho se gabando pra cima, não curto, não quero papo,se você quer falar só de você e do quanto você é foda, pega um espelho e fala, por que eu não quero ouvir essa ladainha barata. Não se conquista uma mulher pelo que você tem, e sim pelo que você é....

0 comentários:

Postar um comentário