Do tipo que não rola - Parte 2

Do tipo : Vagabundo 

A parte 2 do quadro, (se é que podemos dizer assim), " Do tipo que não rola " vai citar sobre outro jeito de carinha que pelo menos comigo nunca terá chance. Na verdade chance até tem, mas tudo depende do que ele pensa do futuro. Enfim, vou explicar.
Tem muita gente que acha que as mulheres gostam mesmo é do dinheiro, tem até aquela frase " Quem gosta de homem é viado, mulher gosta mesmo é de dinheiro", não concordo e nem descordo. Na verdade, quem é que não gosta de dinheiro?  Todo mundo precisa dele pra viver ué. Mas a questão é, nos mulheres gostamos de caras responsáveis,  que trabalham, não pra encher a gente de presente mas sim pra mostrar que tem responsabilidade, que tem capacidade de sustentar uma casa, uma família.

Não importa o tipo de trabalho que você faz, só pelo fato de você trabalhar, ganhar seu dinheiro e ser INDEPENDENTE de pai e mãe (não em tudo, claro) ja conquista qualquer mulher. Bem, nem todas. Atualmente na sociedade lançaram um slogan mais ou menos assim " A dama e o vagabundo", uma maneira de influenciar as meninas de hoje a gostarem dos vagabundos, dos maconheiros, dos largados. E claro que as sem cérebro caem nessa modinha. " Ai meu vagabundo", pelamor de Deus né. Quero só ver vocês namorando e você tendo que bancando seu 'vagabundo', ele te sugando ao extremo, ai vocês casam e você tem que ralar muito pra conseguir sustentar seu lar, pra ter algo pra comer e pra dar pros seus filhos, enquanto seu 'vagabundo' vai ta la deitadão no sofá,  como naqueles comerciais, pedindo uma breja enquanto assiste a partida de futebol... Você realmente quer isso pra sua vida?
Não to falando que é só o homem que tem que pagar as coisas, tem que dividir pô...
A sociedade de hoje torna os jovens mais burros com suas musicas, redes sociais e blabla. Sempre fui das que curtia as modinhas e depois largava, acho que meu senso de noção era lerdinho mas nunca falhou. Podem me chamar de velha, de hipócrita ou do carambola a 4, meu blog é um misto de vários quadros mas como o próprio nome diz (tapanacaradasociedade.com) é um blog critico e lê quem quer, quem não quer, vai embora. Vou sempre postar o que eu acho  sem medo de ser feliz. Agora voltando ao assunto principal : você acha bonitinho um cara que fica o dia todo jogando tibia, que não sai nem pra cagar? Serio mesmo? Po que maneiro ein, sua mente é tao evoluída , seus pensamentos, suas ideias, maneiro isso  ! Parabéns viu, por que se você curte, então não vai se importar de sustentar um marido né? 
' Ah mas eu sou nova ainda, nem penso em casar, que exagerada você ', isso continua levando assim, curtindo um vagabundo...tenho pena do seu futuro gata, sério!
Sabe, eu nunca me importei de pagar as coisas pros outros e sempre pagava tudo para um ex-namorado, tudo mesmo, mas eu não trabalhava então pra mim tanto faz  pegar o dimdim da mamãe e pagar pra ele, hoje em dia meus conceitos mudaram muito, eu trabalho, tenho meu salario e suei muito pra conseguir aquilo, vou ficar pagando coisa pros outros que tem saúde e pode trabalhar mas não trabalha por preguiça ou capricho? To foraa !
Finalizando, se você não trabalha, fica no tibia ou sei la o que, dormindo a tarde toda e se enchendo de orgulho de falar que não trampa por que papai e mamãe sustenta, então meu caro, nem chega perto. Não é que eu vá te dar um fora ou sei la, é que eu não namoraria um cara que tem condições de trabalhar e não trabalha por "preguiça", isso não cola! E espero de verdade abrir a mente dessas menininhas de hoje em dia que ficam com essa patifaria de falar que ama um vagabundo, amigas vocês não sabem o que estão falando viu? Reflita.



0 comentários:

Postar um comentário