Do tipo que não rola - Parte 4

Do tipo : Relaxado 

Experiencia própria : sair com um cara que tem bafo, que deixa o nariz melecado, ramela nos olhos, pele oleosa, cabelo fedido, que não passa perfume, é a pior coisa do mundo, e eu ja tive relacionamento sério com cara assim.
De fato incomoda muito né, imagine você beijar um cara que tem bafo, ecaaaaaaaaaaa. Tem gente que é sem noção mesmo, não curte se cuidar, vai relaxado no role com a "peguete"e não ta nem ai, gente, sério, não namoraria e não teria nada sério de novo com alguém desse tipo. Custa tomar um banho, passar perfume, escovar os dentes e mascar um chiclete ou por uma balinha na boca? Tudo bem que ninguém acorda cheiroso, com hálito de menta e afins, mas se cuidar é bom. Não adianta nada o menino ser lindo, maravilhoso e ser relaxado desse jeito.

Eu não sei se tenho problema , mas caras cheirosos pra mim tem muito mais chance do que caras bonitos. A coisa mais gostoso do mundo é você abracar um cara cheiroso, beijar um cara com gosto de trident ou halls (risos hahahaha), mas é sério, ninguém curte gente fedida, nojenta. Dar uma olhadinha no espelho as vezes para ver se o nariz e os olhos estão tudo ok, também é uma ótima dica.
Quanto a porquice, bem...a maioria dos caras são porcos, eu nunca namorei, ou fiquei com alguém que soltasse Pum na minha frente por exemplo (mesmo sendo normal), não tenho frescura com caras que arrotam na sua frente, acho normal de menino. Meu foco nesse post é exatamente : eu não namoraria e nem ficaria com um cara bafento, nojento e relaxado. E uma dica, se quiserem ter chance comigo ou com qualquer garota : seja cheiroso, bem cuidado, com bom hálito, não precisa ser bonito, mas se você mostra que se cuida, que tem higiene, ja basta. 
Tenho mil experiencias com isso e poderia contar todas (ou não,  se não teria que dividir o post em 1000 partes), mas enfim, vou contar uma das que mais me chocou. Estava eu ficando com um cara e estava muito frio, pedi então seu moletom para que eu levasse para casa e dormisse com ele (coisas de meninas), aí ele me deu. Chegando em casa eu dormi com o tal moletom e no dia seguinte fui colocar as mãos no bolso com a intenção de esquentar minhas mãos e ................adivinhem?? Tinha uma gruta de ranho de nariz que vocês não acreditam ! No que tirei a mão só dava pra ver minha mão melecada, fora que o moletom não estava cheiroso, estava cheirando urina, algo do tipo. Nojento? é que vocês não ouviram nem 1% das coisas que vivi, parece que entrei na fila do "Pegue aqui um porco nojento e fedido", sério. Portanto rapazes, assim como nós meninas, cuidem da sua higiene, passem bastante perfume, tomem banho, limpem esse nariz, passa um creminho no rosto, não custa nada! E sempre ande com bala e chiclete, ninguém merece ficar sentindo esse cheiro nojento da sua boca.


.

0 comentários:

Postar um comentário