Do tipo que não rola - parte 6

Do tipo : Meloso demais 

Sempre deixei bem claro que odeio, O-D-E-I-O, ODEIO, OdEiO caras melosos. Isso não quer dizer que eu curta caras que me tratam mal, esculacham, chifrem ou coisa parecida, significa que nós mulheres gostamos de uma coisa chamada: espaço. Ninguém merece um namorado que fica 24 horas te mandando mensagem, ligando freneticamente, postando sobre você em todas as redes sociais ARRRRRGHHH deixa eu respirar !!! (não esta acontecendo isso comigo por que eu não namoro e não tenho romances mas já aconteceu então estou me colocando no passado , rs ). Tem aqueles caras melosos que mandam mensagens do tipo ' Ai amor não vivo sem você,  você é tudo pra mim, minha vida, meu tudo ', ahhh larga mão de ser viadinho cara, vira homem !! Tu nasceu sozinho, não nasceu grudado com a menina não e ela não é oxigênio ou Deus para que você não consiga viver sem...
Sejamos realistas nos relacionamentos por favor, e maduros também, isso é essencial. Mandar mensagens fofas é ótimo, todo mundo ama, tenho certeza, mostra que alguém se importa, que gosta de você,  que está pensando em você,  agora mandar todo minuto algo exageradamente 'fofo', enjoa. E como ja disse em um post antigo 'Tudo que é doce demais enjoa', por isso sejamos carinhosos de um modo mais 'leve'. Mimar sua namorada é importante , são pequenas coisas que mantem um relacionamento quente e gostoso, tanto homem como mulher que mela demais acaba perdendo o companheiro (a). 
Muitas pessoas não entendem o por que dessa raiva de gente melosa, vou tentar explicar. Quando você briga com seu namorado, por exemplo, apesar de ser ruim ficarem brigados e presenciar aquele momento do orgulho 'quem manda mensagem primeiro' , acho que essa é a essência,  a graça de tudo.  É gostoso você tentar conquistar seu parceiro de novo, quando ele vira a cara por exemplo, você se sente insegura, como se fosse perde-lo, então você vai toda manhosa pra tentar voltar a atenção dele pra você , agora um cara que só te lambe e beija teus pés, não tem graça nenhuma!!

Num relacionamento onde só tem nhenhe fica chato, monótono, meio que cai na rotina, é legal ter uns momentos ~ ignorante~, ou ~frio ~ ou meio distantes um do outro, isso que mantem aquilo vivo, a graça de um relacionamento é conquistar todos os dias a mesma pessoa de formas diferentes, sem ficar melando.
Resumindo, pra mim cara que fica muito com nhenhe, mandando coisinhas extremamente fofas, toda hora, não rola. Tudo tem limite, vamos conversar sobre coisas interessantes, notícias do mundo, video game, música, cinema, falar de fulana, mas não só de nós, não só do quando você me ama e o quanto eu te amo.  
Repetindo, isso não foi indireta ok? e sim, amo ser mimada, mas tudo tem limite. 

0 comentários:

Postar um comentário