Do tipo que não rola : Parte 8

Do tipo : Garoto estrelinha 

Estão pensando o que é esse termo 'garoto estrelinha?' , gosto de aplicar a meninos que se acham o top do momento. Na verdade, é todo garoto visto como deus grego pela sociedade..aí vocês me perguntam 'Gabriela você tem problema? como assim não namoraria um cara lindo e top? ' Não eu não namoraria !! Beleza não é tudo galera, todo mundo fica velho e feio um dia, e o que vai contar a partir daí é o interior. Geralmente a maioria dos garotos
estrelinhas são pedacinhos de merda, só pensam em aparência , em sair pra balada e beijar só as tops, em malhar muito pras meninas 'cegas' de plantão babarem no seu físico, em beber e tirar altas fotos like a colírio da Capricho. Sinto lhe dizer mas se você baba em caras assim e pensa em casar com um desses um dia, você é trouxa. Vou dizer por que, esses caras (quase todos, mas há exceções então se você é estrelinha e não haje assim, ignore esse post) não querem saber de nada sério e muito menos de um futuro promissor. Papai banca tudo ou papai banca nada, mas ele também não quer nem saber de trabalhar, estudar e ser um dia bem sucedido no seu trabalho e vida pessoal, só querem fama e acham que a beleza vai salvar a vida deles (lógico que vai né, suponhamos que você se torne um 'garoto propaganda' ou 'garoto de programa').
Enfim, não me vejo namorando caras desse nipe, adoro meninos humildes, como disse no primeiro post do quadro 'Do tipo que não rola', odeio meninos que se acham, que querem ser o centro das atenções. 
Fico tentando imaginar o que tem no cérebro de meninos assim, merda? ovo? minhocas? vácuo? To caminhando nessa teoria.
 
Além disso, outra coisa que me irrita muito nesses caras são a forma 'stronda' deles viverem, vão pra festa, pega uma alí, uma aqui, uma colá, faz besteirinha com a novinha e saí espalhando pra meio mundo o que fizeram, só pra pagar de o pegador do role, ahhhhh meu amigo vai carpir um terreno vai!! O pior é que as meninas mais novas adoram isso né, só por que o cara tem carro, é top e porta os kits, uauuuuu ! Quero ver no futuro e a vida de cada um deles, e delas. Espero ansiosamente MUHAHAHA. 
Tudo bem, eles são lindos, sempre bem arrumados, cheirosos, que menina não gostaria de namorar um desses? eu aqui óo, prazer ! Sem falar que são todos iguais né? Cabelinho jogadinho, abdomem definido (fazem tanta forca pra parecer o abdomem que devem se cagar depois da foto né?), boné aba reta pra trás, aquele sorrisinho de lado que as meninas se derretem, uns que pagam de skatista, outros que pagam de menino bom.........Blééeee


0 comentários:

Postar um comentário