Falar até papagaio fala...

Resolvi aparecer no blog e quero de ante mão, divulgar meu primeiro video do vlog #PróximaParada http://www.youtube.com/watch?v=BeqjfNnWm0s

Bom, hoje quero falar sobre demonstração de sentimento. Muita gente tem dúvidas sobre isso, ja que alguns seres humanos falam uma coisa e não demonstram, ou demonstram de outro modo. O fato é que nem todo mundo que sente gosta de demonstrar, e por isso muita gente acaba se fastando de pessoas assim, justamente por acha que ela não liga pra você, ( Entenderam?) .
Mas por outro lado acho que quem sente de verdade, com todo sentimento do mundo, sempre vai mostrar através de atitudes. Cansei de gente que fala que te ama, que você é importante pra ela e nas atitudes provam ao contrário. Não liga pra ver como você está, não manda mensagem, não se interessa pela sua vida e nem pelo seu estado emotivo. Não sei se estou sendo dramática, (e realmente sou dramática e sensível), mas tenho a certeza que quem realmente gosta vai atrás.
Lembro - me de pessoas que jurei que eram as melhores do mundo, que estaríamos juntos e juntas pra sempre, e hoje em dia, do nada, sumiu, e não faz questão de ver como você está, se morreu ou tá vivo. Esse tipo de gente quero bem longe de mim. Afinal, quem quer alguém que está pouco se fudendo pra sua vida?
Prefiro que a pessoa não fale nada agradável mas prove com atitudes que se importa, do que aquelas que usam das palavras mais lindas e tocantes do mundo, porém na hora de agir, acaba magoando ou acaba não fazendo nada.
A vida é assim, conhecemos pessoas que um dia juramos que seriam eternas pra gente, mas no fim não passam de passageiros, que entraram na sua vida, causaram a maior bagunça possível e saem assim, de fininho, sem falar nada. Conhecemos pessoas que pela frente fala uma coisa, pela costa fazem outras, sempre agindo pro mal, nunca quer ver você bem, parece que torce pra desgraça alheia, sem falar que não te apoia em nada, absolutamente nada. Quero gente assim fora da minha vida.
Encerrando, se uma pessoa diz te amar e não demonstra isso com atitudes, talvez ela não te ame mesmo, vamos dar valor a quem fala e mostra, essas sim são as pessoas mais sinceras.


0 comentários:

Postar um comentário