Geração da putaria

Sei que com esse post muitas pessoas vão me criticar e blablabla (como sempre), mas foda-se, por que eu não to nem aí com a opinião de vocês, se não gostou saia agora desse site.
Vamos la, hoje quero falar sobre a geração da putaria, o que seria isso? Simplesmente retratarei aqui sobre essa nova moda das meninas tirarem fotos semi-nuas, nuas ou postar vídeos tendo relação sexual com alguém em redes sociais. Quem diria que um dia isso seria tão normal, não é mesmo? 
Antigamente as meninas (me incluindo) de 12/13/14 até 15 anos, brincavam de barbie, andavam de bicicleta e patins, pega-pega, mamãe e filhinha, boneca e afins, hoje porém, as brincadeiras são totalmente diferentes. Onde ja se viu uma criança de 13 anos tirar foto com os peitos pulando da blusa, com a bunda aparecendo, de biquíni no espelho fazendo cara de prostituta? Fico indignada, sério. Não que não possa tirar foto com um decote, por exemplo. Acho super normal meninas postarem foto de decote ou até biquíni mesmo, as vezes vale, afinal não tem como tirar foto só do rosto. Mas quando eu vejo essas novinhas tirando foto estilo a playboy, eu fico chocada, penso na mãe dessas meninas, será que elas vem isso? será que elas sabem que a filha paga de puta nas redes sociais? se é filha minha toma uma surra daquelas e deixo sem computador e celular por uns 5 anos e olha lá, que falta de vergonha na cara !!
O pior é os meninos que curtem e comentam, ok entendemos que vocês são homens e vivem de corpo feminino mas pra que incentiva-las a seguir esse caminho? Como será o futuro delas? Grávida aos 14? Com Aids aos 16? tão rodada que nunca vai conseguir um namorado/marido? sim, sim e sim! Não tem como uma pessoa que se expõe tanto assim se dar bem no futuro, não mesmo. Depois vem aquelas meninas e postam 'Temos que nos valorizar e blabla', não adianta falar, para elas se valorizar é sinônimo de publicar fotos extremamente pornográficas. Gente não é indireta, é que toda vez que abro o facebook me deparo com uma foto de alguma menina 'posando pra playboy' e mil curtidas e não, não é inveja, eu nunca quero me parecer com esse tipo de gente. Fiquei indignada outro dia quando resolvi abrir o link de um vídeo bastante compartilhado no facebook, tratava-se de uma menina de apenas 12 anos, gorda pra caramba, dançando funk pelada no quarto dela, sinceramente não acreditei no que vi, como ela conseguiu publicar o video? como ela fez aquele video? como teve coragem? não entrou na minha cabeça até agora. Hoje mesmo, acabei de abrir o face e olha a foto que encontrei https://www.facebook.com/photo.php?fbid=180033898816200&set=a.102278853258372.5878.100004287723459&type=1&theater Gente, alguém me explica? ela deve ter quantos anos, uns 13?
Não sei se estou tão desatualizada dessa geração mas nessa idade eu brincava de Barbie e brinquei até os 15 anos /confessei. E tinha vergonha de falar isso antigamente, mas peraí né, vergonha eu teria que ter se postasse fotos desse nipe em redes sociais, pouca vergonha, falta de uns bons tapas na bunda.
Devo entender dessa forma, que as meninas novinhas desenvolvem o corpo mais rápido, por causa de remédio, ou relações sexuais ( ja que perdem a virgindade cedo demais) e então os hormônios aceleram mais e dão lhe um corpo 'gostoso' e elas sentem necessidade de mostrar pro mundo sobre isso. Depois que um velho estupra uma delas, a culpa é do cara, mas convenhamos que ficar se expondo assim como se quisesse dar pra meio mundo não vai evitar uma coisa dessas.
Não venham me chamar de hipócrita por que eu sei que também tenho fotos onde meu corpo aparece, mas é diferente o jeito que a pessoa posta, como falei anteriormente, tirar foto do rosto não rola, mas tem que haver cautela quando tirar uma foto, por que no futuro você vai ser desvalorizada demais.
Uma vez saí com um grupo de amigos e um deles falou algo bem interessante: " Eu jamais namoraria uma menina que nem essas, que tira foto do corpo pra ganhar curtidas, que saí dando pra todo mundo só por que é gostosa, jamais namoraria mesmo, teria vergonha de sair com uma assim". E por que vocês acham que os homens pagam pau pra você? eles só querem te 'comer' e não namorar, só te usar para o desejo dele, então vê se cresce e se valorize de verdade, sem ficar exibindo seu corpo de modo provocativo.

Por que os homens preferem as santinhas?

Fiz um estudo baseado em livros e pesquisas, e segundo isso concluí que os homens preferem as santinhas mesmo aparentando gostar das safadinhas. Nenhum homem no mundo quer apresentar para os pais aquela menina rodada que ja saiu com vários caras, que tem fama e que ele sabe que ela é realmente uma bis*****. Todo homem quer sair de mão dadas com alguém que ninguém conhece, pois sabe que ela é especial e só dele. Imagine um cara sair de mãos dadas com uma menina que ja transou com os 7 amigos próximos dele? Como ele vai se sentir? O ego masculino é enorme e eles jamais vão querer alguém que ja foi usada. É claro que os homens adoram as safadas, adoram pra usar e jogar fora, não pra ter algo sério. Homem adora conquistar, adora menina difícil (nem tanto), não aquelas cu doce, mas aquelas que sabem esnobar e que sabem dar atenção, sério eles amam! Retirei um trecho do Livro maravilhoso que estou terminando de ler , "Você sabe que o passa pela cabeça dos homens?", do autor Humfrey Hunter, que além de dar dicas para as meninas vai contar através de um exemplo básico sobre o ego masculino.


" Imagine um cara indo caçar alces. Ele passa semanas, talvez meses, planejando a viagem. Ele e os amigos organizam seus apetrechos  suas roupas, suas armas, suas provisões  etc. Escolhem um lugar para ficar, resolvem quem vai dirigir e calculam quanto a viagem vai custar. Investem nisso horas e horas e ficam animadíssimos antes mesmo de sair de casa. Finalmente a cacada começa. Encontram um alce. Forte, enorme, com uma cabeça imponente e uma galhada espetacular. Sim, é o alce que pediram a Deus. (...) Ele saca o rifle em silencio, carrega-o com mais cuidado do que nunca, respira fundo e, levemente, mira. Sabe que esse é o maior e o melhor alce que ja viu, o maior premio de sua vida como caçador  Dedicou-se tanto, esforçou se toda a vida por esse momento. (...) Então o alce é morto. Os caras o levam até o hotel, não sem arrebentar as costas no trajeto. Nas semanas seguintes, o cara que matou o alce manda empalhar aquela cabeça nobre, para durante o resto da sua vida, poder olhar a galhada magnífica e contar as visitar a história daquela cacada. (...) Agora imagine que esse mesmo cara está dirigindo pela floresta num belo dia. Enquanto dirige, um alce igualmente majestoso cruza a pista e, num infeliz acidente, ele atinge o animal, que morre imediatamente. O homem salta do carro e olha para o bicho. Ele é um caçador e conhece alces. (...) Mas o que é que ele faz? Leva o alce para casa e manda empalhar a cabeça para admirá-la até o fim da vida? Não. Ele balança a cabeça e pensa "Que pena, amigão...". Então ele arrasta o alce morto para o acostamento e vai para casa. É assim que os homens pensam, em especial quando o assunto é sexo. Pergunta: qual alce você quer ser? Resposta: não seja um alce atropelado na estrada.

Segredinho dos homens : Os homens querem você como um premio valiosíssimo  Queremos sentir que é algo especial termos conquistado determinada mulher. Se você entender isso, poderá usar essa informação para seu próprio benefício. " 



Link para ler o livro todo online : Clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário