Antes quebrar a cara do que a unha...

Sempre fui do tipo de pessoa que quebra a cara com outras pessoas. Desde pequena sempre sofri por confiar nas pessoas erradas, por tratar bem quem só me chutava e principalmente por provar que amava as pessoas sendo que depois adivinhem? (desculpa o termo) tomava no cu.

Apesar de bater a cabeça milhões de vezes, eu continuava confiando e lambendo pessoas que no fim só queriam me usar e depois adeus.
Não estou falando só no sentido amoroso, mas principalmente no sentido de amizade. Sabe esse lance de melhor amigo, melhor amiga e blabla, pra sempre estaremos juntos? não existe, sabem por que? por que as pessoas são falsas, as pessoas mentem, enganam, falam as coisas da boca pra fora, na hora de provar, de por em prática o que falam, elas simplesmente...não poem. São amigos la no bem bom, na hora da festa, bêbados,  mas na hora que você está morrendo na sua casa, com problema até não querer mais, alguém te liga pra ver se ta tudo bem? Quando cê ta passando mal e quer sua casa, alguém te compreende e te ajuda? não, não e não. Por que as pessoas só sabem o que você ta sentindo, até passar pela mesma situação..

Antes de tudo, esse texto não é uma indireta pra ninguém, na verdade é uma direta mesmo, para todas as pessoas que um dia me fizeram acreditar que era querida por elas, e por fim isso nunca existiu. Como disse em um post antigo, nós só saberemos quem são as pessoas certas em nossas vidas quando tivermos bem velhos...Quem fica com a gente até o final podem ser chamadas de melhores amigos, melhores amores, melhores pessoas.
Eu sou um ser humano que não gosta de ser humano (confuso né), mas é a verdade. Vejo por mim e pelos meus erros, nós mentimos, nós iludimos, nós reclamamos que nunca temos ninguém , mas quando aparece alguém legal, nós simplesmente não damos valor, e acabamos indo atrás de gente que nem liga pra gente. Não sei por que nós somos assim, meio masoquistas, meio viciados em sofrimento, em chorar e se fuder.

Não gostava de ficar sóbria em festas, na verdade, qual a graça de ir pra um bar sem beber? mas ultimamente tenho passado os eventos totalmente sóbria e tenho percebido nas pessoas bêbadas a verdadeira pessoa que elas são. Os homens ficam olhando para todas as meninas, procurando aquela que esteja mais bêbada e facinho para atacar, e eles conseguem..depois eles caçam outra vítima, afinal, todo homem é sedento de mulher (Homens com H). As meninas por sua vez tem agido da mesma maneira, só querem saber de 'causar' , dançar até o chão,  beber muito, beijar vários e no outro dia alegar que não lembram de nada. Não estou criticando a bebida, tal por que ja bebi muito e me transformei no tipo de pessoa que jamais gostaria de ser, mas não sou mais assim, acho que não vejo mais graça em nada..bebida, homens, festas, pessoas. Ando um ser humano veio viciado em solidão, viciado na minha cama, no meu cobertor, viciado no meu mundo...



1 comentários:

  1. Acho que foi um dos textos que mais me identifiquei que ja li...eu sei bem como é essa parte dos "amigos" sumirem quando precisamos e acabamos nos viciando em sofrimento, tristeza e solidão. O problema é que isso é um ciclo vicioso aonde quanto mais nos "acostumamos" à solidão, mais acabamos "querendo" ela por que simplesmente nossa mente passa a dizer que "está tudo bem assim" mesmo que uma outra parte nossa esteja implorando por ajuda...

    ResponderExcluir