Cílios postiços feitos em casa - Dicas de Gabi Santarelli

A dica veio da linda da Gabriela Santarelli que me ensinou como deixar os cílios como o dela (super idênticos aos postiços). E a dica é tão simples que QUALQUER menina pode fazer em casa.

DICAS

• Cada uma tem um gosto diferente para rímel, eu por exemplo adorava Maybelline, mas depois de usar o Super Chock da Avon (embalagem verde), viciei. Na verdade a máscara não influencia tanto, o que muda mesmo é o modo como você utiliza o pincel.

• Vamos a dica da Gabi então. Ao comprar a máscara de cílios Super Chock da Avon, você deve deixar o pincel com a tampa separado do tubinho com o líquido preto (como na foto abaixo) por dois dias. O ar entra no tubinho que 'seca' o líquido tornando - o mais grosso. Quando for passar o produto nos cílios passe com a ponta do pincel e sempre de baixo pra cima (lembre-se com a PONTA). Fazendo isso o seu cílios ficará mais grosso e parecendo um 'leque' preto, ou seja, igual cílios postiços. Em seguida passe uma camada fina de delineador em cima da pálpebra do olho para parecer a linha do cílios postiço comum. Espere secar o rímel e aplique mais um camada.



Olha que lindo o cílios da Gabi. Ela ainda falou que se não lavar a região dos olhos, esse efeito dura por uma semaninha !! Para limpeza é só usar um algodão com produto de limpeza de pele ou sabonete mesmo e passar alí no olho, mas tomando cuidado pra não retirar o rímel..


Esse é a máscara que eu e a Gabi usamos! e é desse jeito que ela deixa por dois dias, para que o líquido no tubinho (a direita) seque e condense, ficando mais grosso e criando aquele efeito a cima !

• Usar Curvex, resolve? Eu comprei um recentemente e acho que super resolve. Ele deixa o cílios mais em pézinho, ou seja, alonga mais e cria um efeito mais 'cílios de boneca' .



Ele está até sujinho. Comprei na Bia Cosméticos e paguei apenas R$ 3, 90

• Rímel da Love Alpha. Essa máscara de oncinha que por sinal vem em uma capinha de óculos muito meiga, é ótima para quem quer cílios de diva. Eu ganhei esse kit da minha mãe no começo do ano e até hoje tem um restinho. Ele vem com dois tubinhos, um é o gel, ou seja , a máscara comum e o outro são pelinhos pretos bem pequenininhos (tal porque nem na foto dá pra ver direito). O modo de aplicação desse rímel é diferente dos outros, basta aplicar o gel e em seguida o pincel que contem os pelinhos que ao grudar no cílios molhado torna-o mais volumoso, alongado e preto, assim dando o efeito de cílios postiço.



Olha o video que uma maquiadora fez utilizando esse kit. Ele é vendido pela internet ou em shoppings. E olha o meu kit.




Os pelinhos do tubinho que grudam no gel !





0 comentários:

Postar um comentário