As coisas mudaram

A gente passa uma vida toda esperando coisas legais das pessoas, sendo legal, fazendo o bem, demonstrando sentimento, se preocupando com a opinião alheia sobre nós (quem pensa que nunca se importou, mentiu). Antigamente eu era do tipo de pessoa que queria ao máximo demonstrar o que sentia pelas pessoas e me transformava as vezes em alguém que não queria ser, só pra agradar um certo tipo de gente. Com o tempo passando, a gente se (desculpe o termo chulo) ... fudendo, caindo, errando e quebrando a cara zilhões de vezes, eu passei a parar de ser assim. Quero dizer que continuarei sendo a menina brincalhona e tagarela de sempre, mas dessa vez não vou lamber as pessoas só para que elas gostem de mim. Quer gostar ? ótimo, não quer? dane-se, afinal nessa vida sempre teremos as pessoas que gostam da gente x as pessoas que não gostam (nunca agradaremos todo mundo).



Eu tinha uma estranha mania de forçar simpatia, dava um oooooooooooi todo empolgado, chamava todo mundo de amor, dava tchauzinho na rua para pessoas que só vi uma vez na vida (e sempre ficava de ar, com a cara vermelha). Um dia deitada em minha cama, pus me a pensar : "Por que ser assim? alguém fez o mesmo por mim? alguém me deu tchauzinho na rua? " realmente, as pessoas não tão nem aí mais. Por isso comecei a ser meio fechada, ja não fico sorrindo pra todo mundo, nem mandando mensagem, muito menos indo atrás. As pessoas me cansam, elas são tão estranhas, diferentes, parece que a bipolaridade tem dominado todos os seres humanos (me incluo nisso). As vezes você tenta ser bacana, ouvinte, conselheira, e quando você precisa, ninguém ta lá, ninguém...



As coisas mudam, o mundo muda, as pessoas mudam, a vida muda...

0 comentários:

Postar um comentário