Dicas de como achar o look ideal para cada ocasião

Tem uma festa no próximo final de semana e não sabe qual roupa vestir? Relaxa! Esse é um drama vivido por pelo menos 99,9% das meninas/mulheres de todo o mundo. Pra facilitar a vida, recentemente aderi a uma mania que por fim deu certo e vou passar isso pra vocês ! 

1- Crie uma pasta no computador e nomeie "Looks" 

Como funciona?

• Você salva fotos de vários looks diferentes pelo site We Heart It. com (clique aqui) - ou outro site de sua preferencia-  e salva no seu computador.

Isso ajuda mesmo?

• Isso vale para homens e mulheres e claro que funciona! Vamos supor que você tenha um Open Bar para ir no próximo sábado e não faz a mínima ideia do que irá vestir, entrando nessa pastinha no computador você vai analisar todos os looks e se inspirar para montar o seu. Tão simples! Na minha pasta tenho mais de 500 looks diferentes e mistos. Toda vez que estou em duvida de qual roupa usar , eu entro na pastinha e pronto!! duvida resolvida.

Vou mostrar pra vocês (podem começar a salvar já! haha) alguns looks que eu tenho no meu computador:














0 comentários:

Postar um comentário