Fitas adesivas branqueadoras para os dentes : aprovado e recomendado !

Ja ouviram falar sobre as placas branqueadoras de dente da Oral B? não? então corre comprar!
Muita gente acha que esse tipo de propaganda é enganosa e que esse produto não dá resultado, pois bem, eu também pensava assim, até que minha mãe chegou com uma caixinha dessas de fitas adesivas que branqueiam os dentes! Eu usei por duas semanas e fiquei impressionada com o resultado. Eu tinha um dente canino que era um pouco amarelado e só com essas fitas ele ficou tipo uns 95% mais branco. 




Como funciona?

Dentro dessa caixinha vem vários envelopinhos que contem duas fitas adesivas, uma para os dentes superiores e outra para os inferiores. Você deve destacar do plástico e colar apenas nos dentes (cuidado para não por na gengiva/ arde muito rs) e ficar com elas por 30 minutinhos !! Usar uma vez por dia, ou se preferir até duas.


Realmente dá resultado?

Não sou dessas de indicar um produto por indicar, tal por que ninguém está me pagando para fazer "propaganda" dessas fitas, estou recomendando por que realmente gera resultado. Meus dentes estão mais brancos e saudáveis !

Não tira o esmalte dos dentes?

Olha para ser sincera depois que comecei a usar, senti meus dois dentes da frente mais sensíveis, e por isso tenho usado as fitas uma vez cada dois dias! Mas tudo depende da estrutura do seu dente.

É caro?

Custa em média R$ 69,90 , isso varia da localidade do Brasil, por exemplo, eu comprei a minha por R$ 30,00 - por estar em promoção ! Não achei caro, hoje em dia os tratamentos de limpeza dos dentes são um absurdo e essas fitinhas garantem o mesmo resultado, mas claro que é essencial visitar um dentista!

Mas eu tenho que usar a vida toda?

Claro que não ! mas o procedimento do tratamento exige que você evite certos alimentos, como café, chocolate, cigarro, enfim, todos os alimentos e hábitos que amarelam os dentes devem ser evitados. Comer sempre maça , marcar trident, escovar os dentes três vezes ao dia, usar fio dental, enfim, todo aquele clichê. Mas pode usar a fita um mês sim, outro não, isso depende do tipo do seu dente e da sua alimentação e hábitos.

Aqui um exemplo de dente do antes e depois da fita! (eu não fiz esse lance de antes e depois, por que nem pensei nisso haha)




Por : Gabriela Grigoletto


0 comentários:

Postar um comentário