Tutorial das frases que não fazem o menor sentido (e você ainda acha que faz) !

Sou do tipo de pessoa que analisa muito bem as coisas, penso demais, esse é meu problema. Ultimamente ando lendo umas frases que as pessoas reblogam no tumblr que eu penso "não faz sentido". Coletei 5 frases que com certeza você ja leu/deu rt/reblogou/compartilhou nas redes sociais (inclusive eu) , mas que no fundo não fazem sentido!

Frase 1 : "Quem gosta corre atrás, corre muito. Dá seu jeito, pede desculpa, passa por cima do orgulho, passa por cima de tudo."


Não é bem assim. Eu levo pelo lado pessoal, ja gostei demais de pessoas, ja senti a falta pra caramba de alguém, mas nem por isso fui capaz de correr atrás, sabe por que? Porque não quis ser boba. Vamos supor que você namore e seu namorado te tráia, você ainda ama ele, certo? sofreu por ele, certo? mas vai correr atrás? vai quebrar o tal 'orgulho' para ter ele de volta? claro que não, a não ser que você tenha "palhaça"escrito na testa, né?! Por mais que haja amor, nem sempre haverá a quebra de orgulho. Depende da situação.  Ja tive um namorado extremamente orgulhoso, ele podia estar errado, mas não corria atrás, mas tinha amor por mim do mesmo modo. Dentro dessa, tem aquela também "quem te ama passa por cima de tudo", não se iludam com isso, não tem como passar por cima de tudo, quem gosta de você de verdade vai demonstrar, mas vai errar também, nós somos seres humanos que erramos. Não vão na onda de filme da Disney, do príncipe perfeito que vai te levar de cavalo branco por aí ou tipo Romeu, que vai se matar por não poder te ter, isso é ilusório, é fake..

Frase 2 : "Quem quer, arruma um jeito. Quem não quer, arruma uma desculpa."

Até eu já cai nessa. Mas não faz sentido essa frase. Imagine seu melhor amigo morando nos Estados Unidos, fazendo intercâmbio, e você aqui morrendo de saudade dele, por mais que os dois querem se encontrar, não vai rolar, não tem jeito (até tem, depois de um tempo). As vezes eu mesma quero muito me encontrar com alguém, mas aí surge uma dor muito forte no corpo e não tem como sair, isso é desculpa? não! Isso são barreiras que acontecem, são imprevistos  que rolam naturalmente, mas não significa que a pessoa não quer te ver. Logico que , as vezes realmente há desculpazinhas, mas não podemos generalizar. 

Frase 3 : "Quando pessoas erradas saem da sua vida, coisas certas acontecem"

 Não há pessoas erradas na nossa vida, todas trazem uma consequência pra gente, seja ela boa ou ruim. Mas quando certas pessoas saem da nossa vida, pode acontecer coisas legais e coisas erradas com a gente. É a vida, ela é feita de momentos bons e momentos ruins. Essa frase foi criada por alguém que com certeza só se ferrou na vida, aí quando essa fase ruim passou ela resolveu jogar a culpa nas pessoas..

Frase 4 : "Você é a melhor coisa que ja foi minha"

Sério? você deve falar isso para todos os namorados (as) que teve, né? Desse jeito 5 pessoas ja foram as melhores coisas que ja foram sua. Essas frasezinhas de musicas love song não faz sentido, porque as pessoas mudam, o tempo muda, entra pessoa na sua vida, saí pessoa na sua vida e se você se prender a essas frases, vix...aí fica difícil.

Frase 5:  "Essa coisa de precisar de alguém é complicado"

Você não nasceu grudado com ninguém, ou seja, não precisa de ninguém não.


0 comentários:

Postar um comentário