Looks by Paragrapho

Olá meninas! Estou sumida do blog por motivos de : falta de inspiração e falta de tempo! Mas hoje, domingão eu passei a tarde toda na loja Paragrapho (loja da minha madrinha). Separei alguns looks lindos para mostrar para vocês. Na loja você encontra roupas de marcas famosas como : Farm, Four One, Hit, Patricia Bonaldi, entre outras. O preço está cada vez melhor, hoje fiz uma comprinha básica com peças lindas!! Sigam a loja no Instagram @Paragrapho 





Olha que cor linda de camisa!

 Esse look não é da loja! Apenas a roupa que estava 



Essa eu comprei !




Detalhe da manga! essa eu também tive que comprar











A loja fica situada na rua Chico Pinto (próximo ao Insa) , no Centro! Curtam a página no facebook e visitem a loja, vale a pena!

https://www.facebook.com/Paragrapho

0 comentários:

Postar um comentário