Você sabia que...

Hoje tem estreia do novo quadro "Você sabia que..." no blog. Ele consiste em vários curiosidades de vários assuntos aleatórios.

Curiosidade 1O criador da embalagem das batatinhas Pringles teve suas cinzas guardadas em uma lata Pringles depois que morreu




Curiosidade 2 - As cordas de violão eram originalmente feitas de tripas de gato.

Curiosidade 3 - Abraçar alguém que gostamos ajuda a reduzir o estresse, o medo e a ansiedade.

Curiosidade 4 - Michael Jackson tinha uma reunião marcada no World Trade Center no dia 11 de setembro de 2001, mas dormiu demais e perdeu a hora

Curiosidade 5 - O ditado não é “Quem tem boca vai a roma” o certo é “Quem tem boca vaia Roma”.
A origem é política; a ideia era de vaiar o governo

Curiosidade 6 - Seus instintos são geralmente precisos e corretos. Se você sente que há alguma coisa, as chances são que realmente há.

Curiosidade 7 - A primeira pessoa em quem você pensa pela manhã ou a última em quem você pensa à noite, é a causa da sua felicidade, ou a causa da sua dor.

Curiosidade 8 - Geralmente as garotas mais bonitas têm no mínimo uma letra 'A' em seu nome.

Curiosidade 9- No Egito, um homem decidiu assistir ao primeiro filme pornô de sua vida e descobriu que sua mulher era a atriz principal

Curiosidade 10- Quando você realmente ama alguém, idade, distância, altura, dinheiro e peso são apenas números.

Curiosidade 11- Psicologicamente, depois de ser decepcionado tantas vezes, você começa a perder a esperança em tudo.


Curiosidade 12- Covinhas são uma falha genética hereditária que em torno de 20% da população tem nas bochechas ( e eu tenho em baixo do olho, fala séério).

Curiosidade 13- Uma mulher tentou se suicidar pulando da Torre Eiffel, mas caiu em cima de um carro e não morreu. Mais tarde, se casou com o dono do carro.

Curiosidade 14- Olhos castanhos na verdade são azuis, com uma camada de melanina.

Curiosidade 15- Colocar açúcar em uma ferida ou corte vai reduzir a dor, reduzir o fluxo de sangue e acelerar o processo de cicatrização.

0 comentários:

Postar um comentário