Estreia do quadro "Raio-x"

Raio  - X

Hoje tem estréia do novo quadro no blog chamado “Raio X”. Para demonstrar melhor como ele funciona eu fiz um exemplo comigo. Selecionarei algumas pessoas que tem uma história interessante ou que faça algo interessante para compartilhar com vocês. Olha só como funciona:

Raio – XGabriela Grigoletto

Nome: Gabriela Grigoletto
Idade: 20 anos
Data de nascimento: 16/06/1994
Signo: Gêmeos
Altura: 1,65
Peso: 52 kg
Uma mulher bonita: Mila Kunis (Atriz que faz Amizade Colorida)
Uma frase: “Depois da tempestade , sempre aparece o sol”
Um livro: “Os adoráveis” 
Um site/blog: Não visito muitos blogs. Gosto de me inspirar usando o weheartit.com
Uma viagem: Adoro lugar frio, gosto de Campos do Jordão
Uma dica de beleza: Passar protetor solar antes de aplicar o make e aplicar hipogloss antes de dormir.
Como as pessoas te definem: Engraçada, doida, dramática e simpática
Defeitos: Ansiosa, encanada e estérica.
Uma musica: A vida é um desafio- Racionais Mc's 
Não vive sem: Deus
O que te deixa irritada: Tanta coisa.  Por exemplo, mexer nas minhas coisas sem pedir permissão, mentir para mim, TPM, gente que fala sem parar ou que fala muito alto. Pessoas que puxam assunto quando estou ouvindo música, repetir as coisas várias vezes, entre outros Rs...
O que te deixa feliz: Frio, filme de terror, chocolate quente, açaí, abraços, mensagens fofas, ouvir música, dirigir por aí sem rumo, dormir, comer, assistir desenho animado,  férias, viajar, natureza, dinheiro, problemas resolvidos, lambidas de cachorro e surpresas.
Desenho animado preferido: Bob Sponja
Filme preferido: A cor púrpura
Banda preferida: Sabotage (cantor)
Cor preferida: azul bebê
Aparência física do sexo oposto que te atrai: não ligo muito para isso, mas me atraio bastante por morenos, sorrisos bonitos, estilo e voz.
Primeira coisa que olha em alguém: Dente/sorriso
O que acha feio no sexo oposto: Não gosto de caras loiros de olhos claros, ou que não tenham estilo. Não suporto homens com os dentes mal cuidados e claro que ninguém gosta de gente fedida.
Pessoa mais importante da sua vida: Meu pai
Sonho profissional: Já estou vivendo uma parte dele, mas almejo um dia apresentar um programa bem interativo de música e notícias legais ou trabalhar em uma revista adolescente.
Cidade dos sonhos: Penso em morar em Campinas, Limeira ou Bauru, são cidades que me atraem.
Três objetivos principais na vida: Ser bem sucedida na área profissional ; ter um amor pra toda vida e mudar tudo que me incomoda em mim.
Homem dos sonhos: aquele que me ame, me respeite, seja fiel. Leva café da manhã na cama, me dê flores e me trate super bem! Rs
Cor de esmalte preferido: Conchinha – Ana hickmann.
Gênero de filme preferido: Suspense
Manias estranhas: Só consigo dormir se mexer os dois pés freneticamente e estiver abraçada com meu porco de pelúcia. Tenho mania de morder os lábios toda hora e morder as pessoas.
Um look perfeito: Gosto de usar shortinho bem curto,desfiado com botinha cano baixo. Ou vans no pé, saia curtinha , blusa estampada e camisa jeans amarrada na cintura.
Peça – chave (não pode faltar no guarda roupa) : Camisa Jeans
Cor de batom: Candy Yumi- Mac
Cor de roupa: Adoro usar preto ou estampas de bicho e floral.
Atividade física preferida: Academia!
Maior decepção da sua vida: Ter perdido minha vó
Três partes físicas que mais gosta em você: Olhos, Pele (graças a Deus nunca tive espinhas) e bumbum.
Três partes físicas que não gosta em você: Cabelo e nariz.
É apaixonada por: Cachorros e crianças
Se não fizesse o atual curso, o que gostaria de cursar: Sempre quis ser detetive, ou melhor, polícia investigativa/criminal, mas é muita coisa pra estudar e tenho preguiça haha. Gosto de pedagogia também e nutrição.
Tem medo de: Perder meu pai e por incrível que pareça, morro de medo de realmente a terra chegar perto do sol as pessoas morram queimadas.
Balada perfeita: Aquela que a gente fica dormindo em casa ou assistindo filme, conta?


0 comentários:

Postar um comentário