1 - "Fenômenos Paranormais 1 e 2"

Aspectos positivos do filme : Realmente é um filme que assusta bastante. Tanto no 1 como no 2, parece muitos fantasmas assustadores e o filme dá muito susto.
Nota Geral : 3
2 - "Apartamento 143"

A história é assim : desde a morte da esposa, Sr. White se mudou com os filhos pequenos para um novo apartamento. Eles começam a perceber presenças estranhas no local, e decidem chamar parapsicólogos para investigar o caso. Quando visitam a casa antiga, eles percebem que estes fenômenos estão ligados à família, e não à casa. Assim que as câmeras dos peritos em atividades paranormais são ativadas, provas assustadoras começam a aparecer. Mas não aparece nada de assustador. O filme é um porre.
Aspectos positivos do filme : Sinceramente, não vi nenhum. Só assustei uma vez, quando uma mulher de branco aparece no centro da sala do apartamento. Apenas.
Nota geral : 0
3 - "Atividade Paranormal - Marcados pelo Mal"
O único filme da Série "Atividade Paranormal" que realmente me deixou com medo, foi o 3. Apenas. Esse último foi total fora de toda história. Ele conta Jesse (Andrew Jacobs) e Hector (Jorge Diaz) são grandes amigos, que acabaram de se formar no ensino médio. Fascinados em filmar com uma câmera portátil tudo o que acontece à sua volta, eles ficam intrigados ao ouvir sons estranhos vindos do apartamento de baixo da casa de Jesse. Lá vive Anna (Gloria Sandoval), uma senhora que tem fama de ser uma bruxa. Não demora muito para que os amigos passem a atormentá-la, o que faz com que Jesse seja ameaçado por ela. A súbita morte de Anna faz com que aumente ainda mais a curiosidade dos amigos, que decidem invadir a casa dela, mesmo estando lacrada pela polícia. É quando percebem que Anna pertencia a uma estranha seita, que tinha Jesse entre seus alvos. As vezes parecia que eu estava assistindo o "Homem Aranha", por que o cara do nada aparece com super poder, ele faz coisas que fogem da lógica humana, sério, ridículo. Além disso, o final foi totalmente sem nexo, aqueles finais que você fica "Han? eai? só isso? " e saí chutando cadeira de tanta raiva. Maior perda de tempo.
Aspectos positivos do filme: Levei alguns sustos sim. Devo confessar que em relação a assustar o público o filme fez bem, mas dar medo mesmo ,total #fail. Não teve uma cena se quer que me deixou morrendo de medo, muito pelo contrário, foi mais comédia do que terror.
Nota Geral : 4
4 - "A Morte do Diabo"
Quando vi o trailler , juro que fiquei morrendo de medo. Falei "Po, deve dar medo pra caramba", que nada! O filme é totalmente bizarro e sem sentido. Não tem uma puta história que gera aquele ápice, na verdade, o filme todo mostra um demônio indo de um corpo para o outro e fazendo as pessoas cortarem as partes do corpo (?). Esse filme devia chamar "Massacre da juventude". Ele conta a história de Mia (Jane Levy) é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David (Shiloh Fernandez), rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie (Elizabeth Blackmore). Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro antigo, trancado. Atraído, Eric resolve abri-lo e lê-lo em voz alta, sem imaginar as consequências de seus atos. Mia começa a manifestar um comportamento estranho, interpretado no início como sintoma da abstinência. No entanto, aos poucos, todos percebem que uma força demoníaca se apoderou de seu corpo.
Aspecto positivos do filme : Tem hora que dá vontade de fechar os olhos. Tem cenas fortes, principalmente no comecinho, dos primeiros minutos de filme.
Nota Geral : 3
5 - " Carrie : A Estranha "
Eu não entendi se era filme de terror, comédia ou drama. Por que sério, os produtores usaram daquele clichê de "menina excluída da turma da escola que vira malvada e mata todo mundo". O filme devia chamar "Rebelde Americana". Além de não ter sentido, a mãe da menina no filme também faz umas coisas malucas, estranhas, tipo, quando alguém elogia ela, ela enfia uma agulha na perna (?). Até agora estou tentando entender o por que a mãe dela fez isso. Enfim, a história é assim : Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos.
Aspectos positivos : O começo do filme é legal. Lembra aqueles filmes estilo "meninas malvadas", para algum, isso é um aspecto negativo, mas como estou colocando sobre minha opinião, até que o comecinho é bacana. Quando ela começa a ter super poder, aí ja fica.....escroto.
Nota Geral : 4
0 comentários:
Postar um comentário