Será que ela/ele está afim?





Ela/Ele aceitou sair com você pra conversar ou tomar uma cerveja ou comer alguma coisa, demonstra interesse pela sua vida, ri com você e te chama de amigo... Será que Ela/Ele está sendo legal ou te dando mole?

1-      Quando sair com a pessoa em questão preste atenção no papo, se ela te chama na maioria das vezes de amigo, há grandes chances de ser somente amizade mesmo.  Se ela/ele te contar como foi a última saída com o “rolo” dela/dele  e pedir conselhos amorosos muito provavelmente ela/ele só quer sua amizade mesmo.


2-      Whatsapp ou chat de facebook – Se ela/ele responde 100% das vezes e rápido e te manda mensagens de bom dia e boa noite “pra saber como você está” com muita frequência as chances dela/dele  estar “te querendo” são grandes. Entre as mensagens sempre vai ter um “gosto muito de falar com você” entre outros. Quando a pessoa está afim, algum sinal mais “fofo” que o normal vai acontecer.

3-      Não querer estragar a amizade –Se a pessoa te disse que não quer/não via ficar com você pra não estragar a amizade, é um sinal claro de que ela/ele não está afim mesmo! Coloque isso na sua cabeça: Você é uma amiga/amigo especial e pra ela/ele não vale a pena estragar a amizade. 
                

------------- UPDATE -------------

Uma amiga me chamou no facebook pra comentar sobre esse post e acho válido acrescentar a opinião dela aqui.

    Sobre o conselho número 1: Se a pessoa falar sobre relacionamentos antigos não quer dizer que ela não esteja a afim, talvez ela só queira saber sua atitude frente a uma situação como aquela. E é bem melhor fazer um comentário sobre o ex quando estão se conhecendo ou se aproximando do que quando ja tiverem algo mais sério e no primeiro erro a pessoa te comparar com o ex. 

  Conselho número 2: Uma outra maneira da pessoa mostrar que está afim é perguntando sobre assuntos que a maioria das pessoas não pergunta, tipo: como vai a faculdade? E cuidado: falar com a pessoa direto e de todos os jeitos (whatsapp e chat do facebook) pode parecer desespero.

 Sobre o conselho número 3: Amigos são diferentes de colegas. Quando rola uma química entre amigos essa desculpa não é válida. Afinal, namorar um amigo/amiga é melhor que namorar uma pessoa que acabou de conhecer!


0 comentários:

Postar um comentário