Seres de luz x Seres das trevas

A teoria que irei citar nesse post, não é nenhuma teoria criada por alguém importante, na verdade, é uma teoria minha com mescla em livros e vivencia. Não quero que ninguém acredite no que vou escrever, e se você não tiver paciência para ler o texto, sinto em lhe dizer que perderá um grande ensinamento, que talvez mude sua forma de viver e de se relacionar no âmbito social, assim como mudou a minha...

No mundo somos seres e há dois tipos de seres. Os seres de luz e os seres das trevas. Primeiramente, gostaria de dizer que seres das trevas não são as pessoas ruins e malvadas, não necessariamente, claro. Um versículo bíblico, encontrado em 2 coríntios , diz "Que comunhao tem a luz com as trevas ? " , ou seja, em outras palavras , "Luz e trevas não se combinam". Gostaria de impor um ponto importante aqui, não estou falando de religião, apenas expondo palavras bíblicas que auxiliam na melhor interpretação do texto.

Como acabamos de aprender, Ser de luz não combina com Ser das trevas, vamos exemplificar usando a matemática. Na escola aprendemos que o sinal de + com o sinal de --++ ou - e - , dá + , certo? Portanto, um Ser de luz não pode se relacionar com um Ser das trevas, nunca dará certo.



O Ser de luz é todo ser iluminado, Deus espalhou pelo mundo todas as pessoas e cada um tem uma identidade espiritual que compõe a luz ou a escuridão. Muitas vezes um Ser de luz, pode ser triste, depressivo e pessimista, mas por uma fase apenas (alguns anos, afinal, problemas todos temos, sempre choraremos e nos desesperaremos diante de uma situação) . Ser de luz é sempre alto astral, de bem com a vida, sempre sorrindo, aliás o sorriso de seres de luz contagia, um ser de luz sorrindo na multidão é visto por todos e admirado. Ser de luz desperta inveja, pois contem um brilho especial que ele mesmo não vê, mas todos ao redor notam. O Ser de luz muitas vezes não se acha bonito (a) , mas os outros acham completamente atraente, justamente por conter luz em sua composição, se é que podemos chamar assim. Ser de luz consegue se conectar com outro Ser de luz pela mente. É incrível o quanto "em comum "tem um Ser de luz com o outro. Eles transpassam brilho próprio, o sorriso é diferente, as vezes não são tão bonitos fisicamente, mas a beleza interior ultrapassa os olhos humanos. Ser de luz é sempre risonho, alegre, criativo, otimista, idealizador, inovador, interessante e inteligente. Eles ensinam as pessoas com suas atitudes, sem ao menos falar qualquer palavra. 



Já o Ser da treva é sempre obscuro, dá pra ver pelo olhar, o olhar não emite luz, emite trevas. Eles tem o sorriso curto, são sérios, podem ser bonitos fisicamente, mas não tem brilho especial, se tornado comum. É por isso que muitas vezes, alguém fala "Que garota linda, olhos claros, cabelos loiros, corpão" e outros dizem "Não vejo graça, acho comum", a essência da beleza não está na cor dos olhos, cabelo, corpo, e sim no brilho interior. Eles não acrescentam ensinamento na vida alheia , simplesmente gostam de ser só, trazem energia negativa ao redor, carrega o local com opressão. Isso é a pura verdade, nós somos sensíveis as energias emanadas pelas pessoas. As vezes, entramos em um local e sentimos sono, de repente, isso não é sono, é opressão, é energia negativa no ar, podemos confundir sentimentos físicos com os interiores , pois ambos são parecidos,  ja que habitam o mesmo local.

O relacionamento dos tipos espirituais

Um Ser de luz JAMAIS dará certo com um Ser da treva. Vamos levar pra idade da maioria dos leitores do blog : os adolescentes e jovens. Uma menina luz nunca dará certo com um menino treva, pode até durar alguns anos, meses, mas nunca a vida toda. Pois luz e trevas não se encaixam. Você perceberá um relacionamento fraco, desanimador. Muitas pessoas que sentem o relacionamento esfriar , com muitas brigas e desânimos de continuar tem influencia do seu eu espiritual. Um Ser de luz não consegue manter um bom relacionamento com Ser de treva. Pude perceber isso com minhas experiencias. Ja namorei Ser treva, que parecia me fazer bem, mas eu passava mal e sempre achava que ficando com ele iria melhorar, porem, ele era a raiz do problema, um Ser treva te leva pra baixo, ele carrega o ambiente, por mais que você goste dele , ele não te acrescentará nada de novo, apenas dor. Treva e treva se combinam, eles acabam se dando bem, com seus pensamentos pessimistas e atitudes baixas. Ser luz com luz tende a dar mais certo ainda, pois eles são brilho no mundo, eles tem a mesma conexão, eles se encaixam, eles pensam igual, eles se conectam pela mente, é loucura pensar, até da medo, mas um ser luz consegue "saber "o pensamento do outro ser, apenas olhando nos olhos. Então se relacione com pessoas luz. E como sei quem é luz ou treva? Acredite, você sabe! É só olhar nos olhos, se ver um brilho diferente, algo que chame atenção mas não consegue ver fisicamente, é luz. Se olhar para um ser treva e só observar reclamações, preocupações, palavras malditas, negatividade, sofrimento, problemas, ver apagado o brilho dos olhos, ver um escuro em volta da face, esse é um Ser treva. E um Ser treva não consegue ser luz NUNCA! Ele pode ser feliz, ter momentos de pessoa boa , mas continua por dentro, um ser treva. Se você nasceu luz vai descobrir e terá que manter relacionamento com luz pra sua vida ir para frente. Falo isso por que vivi! Eu era luz no meio de trevas, todas as pessoas ao meu redor - uma época - eram trevas, me levavam pra baixo, quando eu saí desse mar negro, comecei a me conectar com pessoas luz, e eis que não tenho mais depressão ou pensamentos de morte/trevas.
Parece doideira, e é, quem disse que a vida é normal? Há muita coisa que não sabemos sobre nós mesmos. Por isso, estou tentando abrir seus olhos, fiquem perto da sua gangue, se você é luz, ande com luz, se é treva, ande com treva. Quem é treva não é ruim (alguns), eles não tem culpa de ter identidade escura. Olhe para si, comece a perceber atitudes alheias, perceba as energias dos locais que você frequenta, muita coisa da errado na sua vida , por que você está ao lado de pessoas trevas, que te trazem energia negativa! Mas lembre-se, se você é luz, sempre brilhará no meio do escuro, e alguém luz, também te achará no escuro, pois a luz todos conseguem ver !





4 comentários:

  1. Gabriela, quer dar um up na sua vida acadêmica? Participe do Desafio Universitário Empreendedor. Além de encarar uma competição voltada para o mundo empreendedor, você ainda pode se capacitar através dos cursos oferecidos pelo Sebrae.
    Não perca esta chance.
    Inscreva-se: http://desafiouniversitarioempreendedor.sebrae.com.br
    Obrigado,
    Equipe Desafio Universitário Empreendedor.

    ResponderExcluir
  2. Não estou supondo nada só gostaria da sua opinião... E se existisse uma pessoa que é legado de luz e legado de trevas? No caso, que teria as duas forças em igualdade

    ResponderExcluir
  3. Assim notei que esta nas trevas quando eu frequentava o evangelho. Nada de luz e de laz. Nos cultos onde tinha 100 pessoas 40 manifestava era uma deaordem e gritaria . O local infernal.Mas como esse mesmo deus de israel fala qud ele forma a falsa luz e cria as trevas . Faz a falsa paz e cria o mal. Em isaias 45.7 7

    Logo depous que frequentava os cultos e associe essa passagem corrir de la . Para nunca mas volta

    ResponderExcluir