10 atitudes que podem te fazer mais feliz

Encontro muitos amigos que estão "depressivos", desanimados da vida, achando tudo cinza e obscuro. Pensando neles, criei uma lista com 10 atitudes, que podem te fazer mais feliz !


1 - Adote um animal. Chegar desanimado em casa e receber lambeijos de um cachorrinho é a melhor terapia.

Valar Morghulis | via Tumblr

2 - Marque uma viagem para um lugar que sempre quis ir. Viajar é vida. Combine com seus amigos, namorado/ namorada, ou até mesmo sua família, para viajar para um lugar gostoso. Há várias dicas de viagens baratas em blogs que tratam desse assunto. O Google é sempre um bom conselheiro!

Sensacional...

3 - Pratique algum esporte. Além de distrair a mente, ele ajuda a melhorar seu organismo e , consequentemente, sua saúde física e psíquica. 

Tecnologia aplicada ao esporte: os melhores dispositivos da CES

4 - Ame ! Amar deixa a vida mais doce. Não to falando de amar só namorado/namorada. Ame sua família, seus amigos, os animais, ame a vida. Espalhe sorrisos, aprenda a amar.

• Girls • | via Facebook

5 - Leia . Leitura é o que faz a mente viajar para dimensão esferográfica do livro. Vá até a biblioteca da sua cidade, ou sebo, para poder adquirir mais livros. Mais livros = mais conhecimento = mais sucesso !

Untitled

6 - Se aventure. É tão legal sentir gelo na barriga. Marque um final de semana para acampar, fazer trilha em algum lugar, dirigir sem rumo... Pegue uma mochila, coloque objetos necessários e vá em frente, explore o mundo.

ACAMPAR <3

7 - Saia da cama. Nada de ficar deitado chorando e se lamentando por tudo estar errado. Tome um banho, se arrume o máximo que puder e saia. Nem se for para ir até a rua da sua casa, mas saia. Va para balada, festas, shoppings, casa de alguém, que seja, mas saia do seu mundo físico.

Adrian Limani / Sunset

8 - Mude suas coisas. É tão bom mudar. Que tal um corte novo de cabelo? Que tal umas comprinhas para dar um F5 no guarda-roupa? Que tal mudar a decoração do seu quarto? Que tal mudar sua alimentação? Que tal mudar a rotina? Que tal mudar de estilo? Que tal mudar a playlist? Mude! Renove, Inove !


Untitled

9 - Música é a melhor terapia. As vezes, quando estou meio para baixo, pego meu fone, crio uma lista com minhas músicas preferidas, desligo a luz do quarto e fico viajando enquanto aquele ruído sonoro penetra em meus tímpanos, é tão gostoso ouvir música. Ainda mais, aquelas que mexem com a gente.

Untitled

10 - Procure um talento. Não sabe ainda qual seu talento? Que tal começar a procurar ele dentro de si?!!! Simples. Comece aula de violão, por exemplo, há lugares que não precisa pagar para fazer, as vezes você é um grande músico e não sabe ainda. E teatro? Gosta de encenar? Tem lugares que dão aula grátis de teatro. E costura? Já pensou em começar a confeccionar suas próprias roupas? Curso de maquiagem? Curso de culinária? Curso de guitarra? Curso de inglês? Ocupe a cabeça com conhecimento!


(3) Tumblr

0 comentários:

Postar um comentário