Contos de terror: Voltou com tudo!

Esse é o diário encontrado de uma menina que mostra a amizade dela com sua amiga imaginária...
Acompanhe ! Isso é real 



Esta é lisa. Ela é minha amiga. Minha mãe e meu pai não podem vê-la, então eles dizem que ela é minha amiga imaginária. Lisa é uma boa amiga.



Hoje eu tentei plantar uma flor no quintal. Eu tentei plantar na caixa de areia mas Lisa disse que lá era onde seu papai estava dormindo então eu plantei em um copinho.



LIsa está na escola comigo hoje. Eu a trouxe para conhecer, mas a Sra. Monroe ficou brava porque não podia vê-la. Então Lisa ficou triste e escondeu o apagador.



Ontem foi meu aniversário. Mamãe comprou pizza, mas ninguém veio. Lisa disse que as pessoas vieram até a varanda e foram embora. Porém elas deixaram presentes. Eu ganhei 3 Barbies, alguns sapatos e 5 dólares.Eu e Lisa brincamos com as Barbies.



Sra. Monroe faltou hoje. Nossa substituta se chamava Sra. Digman. Ela é bonita e legal e deixou a gente ficar mais no recreio. Eu queria que a Sra. Digman continuasse a nos dar aula.



Ontem Lisa e eu fomos caminhar até o sol se por. Papai realmente ficou bravo e disse que Lisa era estúpida e não existia. Lisa ficou triste e desapareceu. Hoje ela não foi a escola, mas a Sra. Digman disse que a Sra. Monroe não voltaria.



Papai trabalhou o dia todo ontem. Ele nem apareceu para jantar. Hoje ele ainda está no serviço. Mamãe preparou um pudim para meu lanche hoje. Pudim é o meu favorito.



Eu sinto falta da Lisa. Papai realmente está ocupado no serviço. Ele não apareceu em casa todo o fim de semana. Mamãe está brava com ele. Eu estou querendo escrever uma carta para a Lisa.



Querida Lisa. Sinto sua falta. Por favor volte. Me desculpe por meu pai ter sido mal. Você é minha melhor amiga



Lisa voltou ontem. Ela pediu desculpas por ter sumido e eu contei a ela que papai não tinha voltado para casa. Lisa disse que ele e a Sra. Monrou estavam dormindo. Eu espero que eles acordem em breve.

Bons pesadelos !

0 comentários:

Postar um comentário