Dicas de presentes para os dia dos namorados

O dia dos namorados está chegando e muitos casais ficam na dúvida do que dar de presente para o companheiro (a). Por isso, separei algumas dicas de presentes, claro que tudo depende do gosto de cada um.

Para Homens

Intelectuais, esportistas, românticos, estilosos, simples, básicos, metrossexual, enfim, não importa qual seja o tipo do seu parceiro, há diversas opções de presentes, separei os mais comuns e fáceis de achar e agradar.

Relógios, camisetas, mochilas, perfume, almofadas personalizadas, tênis, acessórios de time de futebol, capinhas de celular, jogos de video game, Cds, Dvds, etc.
















Para mulheres

Realmente é difícil homem comprar presente para mulher, por não saber ao certo o que escolher. Mas com certeza há mais opções do que para os homens. Tudo depende de como sua parceira é, intelectual, fashion, nerd, básica, mais pirua, mais simples, mais estilosa, romântica, criativa etc. Separei os mais clichês e criativos presentes, dentre roupas, sapatos, buque de flores, decoração para quarto, jóias, cds, livros, etc.






















Outra dica é fazer combos, se você sente que dar apenas um presente para seu companheiro (a) é pouco, crie uma cesta com várias coisas, ou uma caixa com diversos acessórios e presentes. Ou realize uma viagem ou leve para jantar, algum passeio diferente também conta como presente...O importante é ser de coração!




Por: GG




0 comentários:

Postar um comentário