Meu quarto : decorações baratas e temáticas

Meu quarto não é o mais lindo do mundo, mas particularmente ficou maravilhoso e do jeitinho que eu queria. Demorou uns dois meses para ficar tudo prontinho, mas valeu a pena esperar.
Meu pai foi o "arquiteto" de tudo. Juntos, escolhemos uma temática , cores e estilos, e foi ele quem fez 90% do meu ninho (parte de ferro, madeira, cama, etc). Não gosto de ambientes muito cheio de objetos, prefiro algo mais simples e ao mesmo tempo confortável. Então fotografei um pouco do meu cantinho de dormir :


A cabeceira da minha cama é um palete de madeira pintado de vermelho (escolhi cores como vermelho/amarelo e azul). Comprei luz de natal colorida e coloquei em cima da cabeceira, fica super bacana e diferente. Meu criado-mudo já comprei na cor amarela.


Ganhei esses dois porta-retratos de aniversário e coloquei fotos minha com meu namorado. Em baixo tem aquele brinquedo dos anos 90, Genius, clássico! Pena que não funciona mais.


Foi difícil escolher um adesivo para envolver minha porta, mas finalmente cheguei a selecionar esse de cabine de telefone de Londres. O lugar que levei para adesivar é o JR Copiadoras aqui em Araras, o valor de qualquer adesivo é de R$ 120,00 . Você escolhe a imagem, leva a porta e eles adesivam! Fica super estiloso e super diferente.


Meu quadros queridos do Matriz e do Batman



Minha prateleira, também feita pelo meu pai, tem um espaço para meus livros, porta-retrato-, CDS antigos e muitos outros detalhes.




Minha luminária era da minha antiga casa e ficava no rancho no quintal. A princípio tinha comprado uma luminária japonesa (aqueles balões grandes de papel), mas a iluminação ficaria fraca, então reaproveitei essa luminária rústica de palha.









A mesa ainda não está pronta, foi improviso para colocar o DVD. Falta um vidro em cima do palete e arrumar essa baderna de fios.












Quadrinhos do seriado antigo "Terra de Gigantes" e " Família Addams "




0 comentários:

Postar um comentário