Registro da identidade

Cada pessoa é única. Ninguém é igual a ninguém. Uns mais altos, outras mais baixas, umas de cabelo liso, outras de cabelo enrolado, uns com tanquinho, outros sem genética pra tal, umas branquinhas, outras moreninhas. Imagine se todos fossem iguais?

Deus nos criou como se fossemos The Sims, ele pode escolher seu tipo de cabelo, de pele, de corpo.. Foi assim que Ele quis te formar. É normal não gostar de algumas partes do seu eu, mas é importante que aceite. Pode mudar se incomodar muito, mas aceite o modo que você é. Você é especial desse jeito...

Já imaginou se todos fossemos do jeitinho que queríamos ? O mundo não teria graça, seria tudo tão análogo, tão bonito demais. Aliás, tem outra coisa, a beleza verdadeira vem de dentro, o que você é, é bem mais precioso do que o que você tem. É difícil para muitas pessoas se aceitar, sei disso, ja tive essa época ~ a crise dos 16 ~  talvez, mas para alguém te amar, você tem que se amar, sem soberba , mas se valorizando e se cuidando. Aceitando seu nariz bolinha ou pontudo, sua boca murcha ou carnuda, seu cabelo armado ou escorrido, seus olhos castanhos ou seus olhos negros. Mude o que dá pra mudar, mude o que realmente te incomoda, mas aceite todo o resto, porque essa é tua essência, essa é você. Ninguém é perfeito. Não vá na onda de que essas pessoas famosas são lindas daquele jeito. Maquiagem, cabeleireiro, roupas caras, tratamentos para o corpo e vida mansa, deixa até o mais feio, o mais bonito.


Tumblr Frases


Namastê


Por : GG com dedicatória especial ao meu Amigo G.R.


0 comentários:

Postar um comentário