NOVO QUADRO: NOSTALGIAS !

O Blog Café com Canela conta agora com o quadro "Nostalgias". Esse âmbito do blog, consiste em imagens de desenhos, alimentos, filmes, brinquedos, enfim, tudo que engloba o passado.

E começando hoje com alguns brinquedos :


E o susto quando esse pirata danado pulava com tudo? De fato, esse brinquedo era bem misteriosos, a gente nunca sabia quando ia espeta-lo. 





Lembro de passar o domingo inteiro jogando isso com minhas amigas. Pega Vareta !


Não lembro o nome disso, mas era viciante. Me achava a engenheira/arquiteta do momento. Levava na escola e montava casas, prédios, castelos, era muito bom!


Aquele pesca-pesca viciante, todo mês eu quebrava o meu e pedia outro para minha mãe. O melhor é o barulhinho que faz, enquanto os peixinhos da "água" estão rodando. Você tinha que "dar corda" e pescar a vontade!



Poucas pessoas conhecem esse e eu nem lembro o nome. Mas tinha um igualzinho. Andava com ele na "coleira" pra lá e pra cá e jurava que ele era de verdade. 


Quem nunca acordou de madrugada , porque o 'bichinho virtual ' queria comer? Levava na escola e ao invés de prestar atenção na 'tia', ficava limpando ele, dando comidinha, colocando para dormir. E quando ele morria???? Meu Deus!!! Que desespero, corria comprar outro ou 'resetar' ele. Tinha vários animaizinhos diferentes : cachorro, gato, pinguim, passarinho, baleia, etc. 



E você? Tem alguma imagem da sua infância que gostaria de compartilhar no blog? Então nos envie pelo e-mail : ghaagrigoletto@gmail.com !


0 comentários:

Postar um comentário