Pantogar : o remédio milagreiro para unhas !

Minhas unhas sempre foram das mais fraquinhas. Quebravam por qualquer coisa e nunca cresciam. Eu comia alimentos saudáveis, passava casco de cavalo, usava tudo que me indicavam, até alho com formol já cheguei a utilizar, mas nada resolveu. Meu sonho de ter aquelas unhas gigantes e bonitas, era apenas sonho mesmo. Até que um dia, uma prima me falou sobre o pantogar,  já tinha ouvido falar, mas nunca procurei utilizar.

Como nunca consigo engolir comprimidos, liguei na Pharmakón e pedi para que formulassem um xarope de pantogar para eu tomar, e não é que fez milagre??? 
Tomei por três meses consecutivos, todos os dias 5 ml de xarope, no final do terceiro mês, olhei para minhas unhas e vi tudo que sempre quis. Elas estão enormes e quadradinhas, super fortes e não quebram por nada do mundo!



Mas é importe usar esse "remédio" todos os dias, no começo você não vai ver diferença, mas quando acabar o terceiro mês de uso, você vai perceber um milagre, vai por mim.

Muitos dizem que pantogar ajuda a crescer cabelo, mas olha só, é tudo balela. Nada faz crescer cabelo, tem algumas atitudes nossas ou alimentos que ajudam a fortificar, mas crescer não. O cabelo cresce de modo natural, não tem uma formula mágica que o faça acelerar o crescimento. É só ter paciência e uma alimentação saudável.

O pantogar é vendido em farmácia também, como comprimido ou como capsula em farmácias de manipulação. Eu recomendo os formulados !!!

Mais informações sobre o XAROPE :

Valor - em torno de R$ 24, 00
Onde posso encomendar? - Praca Barão de Araras, 67 - Pharmakón. Telefone (19) 3541- 5623
Como devo tomar? 5 ml por dia. Conservar o xarope em geladeira.
Tem contra indicações ? Não. Mas recomenda-se tomar após refeições.
Tem gosto ruim? Nada insuportável. Dá para tomar tranquilo.
Se eu encomendar, demora para chegar? Não. Em torno de 5 dias, o produto estará na sua casa.
Após quanto tempo vejo o resultado? Comigo demorou três meses. Mas há organismos que reagem mais rápido e outros mais lento. Depende de como é o seu.
Notou diferença no cabelo? Sinceramente, não.
Tem idade para tomar, ou qualquer pessoa pode? Acredito que qualquer pessoa. Não é um remédio forte, é formulado, bem mais confiável.







1 comentários: