Política, falta de água e ebola

Tres assuntos pelos quais eu não entendo é quase nada. Mas como uma estudante de jornalismo, blogueira fajuta e leitora constante de notícias e reportagens, vou desenvolver ( ou tentar né), colocar meu ponto de vista nesses três importantes assuntos.

Política

Época de eleição e blabla, tudo a mesma coisa, campanhas, debates, um politico querendo atingir o outro utilizando dos mais baixos golpes, como Dilma falando sobre a direção perigosa de seu rival Aécio, ao volante , embriagado. É típico do ser humano "jogar merda no ventilador", "tacar" coisas do passado da puta que pariu na cara da outra pessoa. Mas na minha humilde opinião, e não defendendo nenhum dos dois, pois sempre achei e continuo achando que político nenhum tem um histórico ....é..... HONESTO??  



Pois bem, o povo fala muito sem saber, e esse é o mal do século : falar sem saber. Julgar sem conhecer e apontar esquecendo que tem mais 3 dedos apontados para você!
Dilma não é flor que se cheire, e mesmo que fosse, eu não queria cheirar. RS.  Mas penso assim, vamos lá: você é uma aluna nova em uma escola nova, com um bando de gente nova, e o pessoal nem te conhece, mas vai inventar calúnias sobre você, falar coisas absurdas, e você fica sabendo e pensa "puta que pariu, nem me conhece e saí falando isso?!" Na política funciona assim, acredito que 89% dos brasileiros não sabem NADA sobre o plano de governo de Dilma e nem do Aécio, mas mesmo assim "taca le pau" , afinal, ' se todo mundo fala mal do PT, eu vou falar também, afinal sou brasileiro, uhul, sou ser humano, maria - vai - com - as - outras'. Novamente, repito : não estou defendendo ninguém. Como disse, político nenhum para mim, é de fato, 100% honesto. Mas não estou aqui para apontar, afinal isso nunca vai mudar. O fato é que para um voto consciente, é necessário que cada indivíduo brasileiro, bem como, todos os cidadãos do mundo, pesquisem na internet, que é um meio tão fácil de achar o que você quiser (e as vezes, o que você não quer) sobre o passado dos candidatos e as propostas de governo, é claro que promessa de político é igual promessa de namorado, quando está no bem bão, é tudo lindo e maravilhoso "prometo te amar", "prometo não te trair, não te trocar...ah e pau no cu" , nunca acreditem em promessas! Hoje em dia, infelizmente, somos seres de momentos..Então pesquise e veja entre o sujo e o mal lavado, qual vale mais a pena mandar no seu país. E não vá pela cabeça dos outros, se você pesquisou e viu que tal candidato é mais "viável", que ele fez coisas ótimas também por alguém, então vote nele e não se deixe levar pela mente de outras pessoas, afinal, cada um é cada um e tem sua opinião.

Falta de água 

Todo mundo sabe que água não é eterna, inclusive já fiz um post pedindo PELAMORRDEDEUS pessoas, vamos economizar, aqui no blog. Mas claro que um publico adolescente de 13 - 25 anos (?) não tá nem aí com a coisa. Tendo cerveja, drogas e sexo, tá tudo certo. Apenas me lamento, pelo povo não ter a consciência que NINGUÉM vive sem água. Você pode viver sem cerveja, drogas , rock in roll e sexo, mas sem água, ninguém vive. Ela é tipo sua "tomada humana" se desligar da energia, você morre. E mesmo assim tem as madames tomando banho de 10 minutos, jogando água na frente da casa   para deixar a casa bonita, to ferrada então, a frente da minha casa parece a favela da rocinha de tanta sujeira, deve ter até corpos jogados, mas o mais importante é economizar do que deixar tudo bonitinho. A falta de água desse jeito não é normal não, tem gente que acha normal, mas cara " MAIOR ESTIAGEM DOS ÚLTIMOS 80 ANOS". Sabe o que isso significa? Fim do mundo. Vão lá, me chamem de maluca (to acostumada) , de doida varrida e o caralho a quatro. Não estou querendo impor religião, mas tudo está escrito em Apocalipse !!! Não vou bancar a chata que enfia milhares de versículos bíblicos em um post e parece uma pastora da Universal. Mas, o fato é que isso não é normal, o mundo está acabando mesmo, pode ser que você viva até os seus 80 anos (se ainda tiver água, claro), ninguém sabe quando o mundo vai acabar, mas podemos prever o começo de seu fim, através dos sinais! E falta de água desse jeito que está, não é normal. Oremos para que Deus mande muita chuva, em 2014 não choveu é nada no sudeste, então vamos usar esse bem com consciência afinal, ninguém quer morrer seco né?!

Ebola

Mais um sinal do fim do mundo. Um vírus capaz de matar milhares de pessoas assim em semanas. E o curioso é que ele vem de animais, bem como a AIDS, que é uma doença sexualmente transmissível que mata milhares de pessoas hoje em dia. O ebola não pode se tornar um alerta mundial (segundo especialistas)  , como nos filmes de Apocalipse Zumbi, que todo mundo tá infectado e tem os sobreviventes buscando a cura, óóó, bem que podia ser um apocalipse zumbi, mas não é, é sério o lance do ebola, e tem tanta gente fazendo piadinha, inclusive vossa hipócrita blogueira fajuta. Mas o caso é que isso também não é normal, até em Limeira- Sp, tem um sujeito internado na Santa Casa com suspeita de Ebola, e você aí achando que nunca vai chegar na sua city. Por isso, vamos observar os sinais e ler apocalipse, independente de ser religioso ou não. Tem gente que não lê, pois tem medo, afinal tudo que está escrito já e algumas coisas já aconteceram no mundo. Será mesmo o começo do fim do mundo, ou eu usei drogas fortes para escrever isso e tudo isso é normal, de boa, suave, é o mundo?! Pense...


Por: Gabriela Grigoletto 

0 comentários:

Postar um comentário