Cronica : É proibido amar

Em todo lugar que a gente lê, tem sempre uma regrinha chata para seguir. Se você vai ao banheiro de alguma loja tem um papel dizendo "Não jogue absorvente no vaso sanitário. A direção". Se você entra em um restaurante, tem uma placa indicando "proibido fumar".  Se você vai a um escritório de contabilidade, tem um papel "Proibida entrada sem camisa e com objeto que cubra o rosto". 

Todo lugar há regras, e até no amor há esse lance aí. Você mesmo, aposto que já leu milhares de textos, poemas e músicas que falam que o amor machuca, que nos deixa na bad e blabla. O amor não machuca ninguém, as pessoas é que machucam, porque não sabem amar. 
Mas a questão nem é essa, sou do tipo de pessoa que adora mergulhar no sentimento, comigo não tem esse de meio termo, ou eu amo, ou eu não amo, ou eu gosto de você, ou não gosto, ou eu quero você, ou não quero. Esse lance de "mais ou menos", "só um pouquinho" , "mais que a metade", comigo não rola. O problema é que quando falamos que amamos alguém, a sociedade e uma porcão de letras formando palavras nos falam "vai com calma. Não expressa muito amor, ele vai pisar em você, vai te usar". Porra! mas que coisa mais chata, ser controlado o tempo todo, ter que seguir regrinhas que não levam a nada. Tem coisa pior do que amar alguém e não poder gritar pro mundo todo isso? Tem sensação melhor do que amar e ser amado e sair por aí com um sorriso de orelha a orelha? Tem coisa pior do que querer falar "porra cara eu te amo tanto que chega a doer", mas não falar, porque a sociedade disse que se você expressar, ele vai pisar, te lagar e te achar um porre de menina". 

Cara Delevingne | via Tumblr

Tenho um mundo na minha mente, onde só eu posso ditar as regras, e nele não tem isso de se conter. Se amou = fala, se tá chateado = fala, se tá encanado =  fala, se quer beijar =  beija, se entrega, vai fundo. A vida é pequena, logo ce morre e vai pro caixão com tudo que você pensou em falar e guardou por medinho dos outros (desculpa o termo realista , porem não sensível que usei) , mas é a verdade, ate quando vai ficar nessa de medo de falar e medo de sentir? Aproveita a vida enquanto ela aproveita você, porque depois que ce morre, pode apostar não vai ter mais ninguém pra você dizer te amo, nem pra beijar e nem pra brigar. Vai ficar tudo aqui. Não deixe a sociedade dizer pra você que é proibido amar...


Por: GG (um projeto de "autora" maluca, que fala palavrão em meio há tantas palavras bonitas e que adora escrever sobre amor, é movida pelo amor

0 comentários:

Postar um comentário