O que levo na bolsa..

Mulher é tudo a mesma coisa, a bolsa vira uma espécie de segundo quarto, com coisas absurdas. Por exemplo, o que você leva na sua bolsa de mais curioso? Resolvi colocar os cinco itens essenciais que levo na minha bolsa, não importa o lugar.

1- Maletinha de maquiagem : Apesar de morrer de preguiça de me maquiar, trabalho com minha imagem e preciso sempre (pelo menos) estar coradinha e com o olho marcante, nada de olheiras ou manchas na pele. Por isso, sempre levo na bolsa uma ~segunda~ bolsa , com um kit completo de maquiagem. Pó, blush, protetor solar, rímel e lápis. Sempre precisamos dar um retoque né?!



2 - batom : Quem me conhece sabe que sou viciada em batom, na última vez que contei, tinham 9 na minha bolsa, fora os guardados em casa. É importante sempre levar mais que um tom, pois cada dia exige uma cor diferente. E claro, nunca esquecer do protetor labial ou gloss.

3 - Carteira com documentos e dinheiro $: óbvio, em toda bolsa tem a carteira, então não poderia deixar de citar esse item TÃO importante. Como minha mãe sempre me falou : sempre tenha dinheiro na carteira, nem se for 5 reais.

4 - Escova de cabelo : uepaa! Parece que tudo gira em torno de itens de beleza e realmente é assim né. Escova de cabelo tem sempre que ter na bolsa para dar aquele tapinha no visual caso aconteça uma ventania que te deixe igual a uma vassoura.



5 - Fone de ouvido: Sou viciada em ouvir musica, ainda mais quando pego van para ir na faculdade, pegar pista curtindo um bom som é vida. Por isso, meus fones de ouvido são inseparáveis, nunca deixo eles em casa.


Por: GG

0 comentários:

Postar um comentário