Papo de Homem : Namoro a distância

O Papo de Homem voltou com tudo! Hoje o tema é : namoro a distância. E temos três homens que responderam nossas enquetes, vamos conhece-los:



Fernando Henrique Covre
19 anos
Limeira-SP
Solteiro









Cesar Foguel
26 anos
Araras- SP

Solteiro (a espera de um milagre)








Vitor Franco de Oliveira
22 anos
Araras- SP
Namorando (a distancia)








1) Para começo de conversa. A pergunta é : você teria um namoro a distancia?

FERNANDO:  "Dependendo a distancia sim , acho que se for uma cidade vizinha ou da região tudo bem, não rola cidades longes ou outro estado".

CÉSAR: "Bom, embora já tive um relacionamento sério a distância, acho que não iria querer passar novamente por essa experiência. Quanto mais perto, melhor a relação."

VITOR: "Não só teria, como tenho um".

2) Se caso namorasse a distância. Você conseguiria ter confiança na sua parceira? Ou seria algo mais difícil de lidar?

FERNANDO: "Para poder namorar é necessário confiar, se ficar aquele clima de desconfiança a relação não da certo. E a distância principalmente. "

CÉSAR: " É uma situação complicada, porém acredito que quando duas pessoas se gostam, não há motivos para desconfiança."

VITOR: "Confiança é a base de qualquer relacionamento, se não houver confiança não tem relacionamento... Isso vale tanto pra relacionamentos a distância quanto para os normais".

3) Se você já namora a distância, qual a maior dificuldade que encontra nisso? Se não namora, o que seria uma grande dificuldade para você, além da distancia, é claro?

CÉSAR: "A maior dificuldade de um namoro a distância seria a locomoção. E, quando não existe um meio de se locomover até a pessoa, fica muito mais complicado. Acredito que isso influência muito no fim dos relacionamentos a distância."

VITOR: "A maior dificuldade é não poder ter a pessoa perto, tem algumas outras também que rolam, como o ciúme que é inevitável, mas dá pra se resolver tudo com conversa."

4) Se ela falasse pra você não sair da sua casa com seus amigos numa sexta a noite, e vocês também não iriam se ver. Qual sua colocação? 

FERNANDO: " Não concordaria, quando namoramos não podemos deixar os amigos de lado. Claro que vai ter ciúme, mas aí temos que confiar em quem a gente escolheu para estar junto. "

CÉSAR: "Em primeiro lugar os amigos né! Estes em qualquer circunstância nunca te deixarão de lado. E quando os amigos são verdadeiros, não há motivo para se preocupar. Muita repreensão gera desgaste e estresse no relacionamento. "

VITOR: "Minha namorada nunca me pediu isso, contanto que ela ficasse em casa falando comigo, para o tédio não tomar conta kkkk,  acho que eu ficaria em casa sim, mas acho que se ela não me desse um bom motivo pra eu não ir eu sairia com meus amigos".

5) Para finalizar, você acredita que por amor vale tudo?

FERNANDO: "Não, amor só de mãe kkkkkk"

CÉSAR: "Não. Amor não é um vale tudo, é um sentimento. Um amor a gente vive, a gente sente.  Não é uma brecha para demonstrações de necessidades. "

VITOR: "Eu não acreditava muito nisso não, mas depois que entrei nesse relacionamento, que só eu sei das coisas que abri mão por ela, passei a acreditar sim." {selo GAMADO do blog Café com Canela} 


E você? Gostaria de participar do Papo de Homem? Então nos mande um e-mail com seus dados, seu contato e se quiser, uma sugestão de tema, para o e-mail : ghaagrigoletto@gmail.com

Beijos! Até a próxima


0 comentários:

Postar um comentário