Adeus ano velho, feliz ano novo..

Todo ano é sempre assim. Chega dezembrão e todo mundo bota a cabeça pra refletir e fazer uma retrospectiva do ano que já está indo embora. Isso nunca vai mudar. Enfim, hoje é a última segunda-feira do ano e o penúltimo dia do ano. 2014 passou voando e para mim foi um dos melhores! Por isso, como todos os seres humanos, vou discorrer no blog um pouco sobre o meu ano.

2015

2013 foi o pior ano da minha vida. Perdi minha vó que eu amava mais do que qualquer coisa,  meu avô também se foi, perdi tanta gente... Sem falar nas crises existenciais, nas pessoas falsas que sempre acabamos descobrindo na pior hora e tantas batalhas que passei, tudo isso pra ficar mais forte em 2014, que foi um excelente ano!

2014 foi um ótimo ano por vários motivos : achei uma pessoa que se tornou meu companheiro e o que eu sinto por ele, nunca senti por ninguém [declaração barata, oi]. Quando a gente encontra o verdadeiro amor, a gente sabe que é ele, a gente sabe que é de verdade, porque a gente sente algo diferente do que sentimos por qualquer pessoa e eu agradeço a Deus por me enviar essa pessoa, a tampa da minha panela. [ Caio essa é pra você mulequeee! tamo junto! hahah] 

Deus me afastou de pessoas que me machucavam e me fez aproximar de novos amigos e amigas que hoje em dia são meus maiores tesouros. Conversando com algumas pessoas, sempre uso o termo de que 2014 parece que foi o ano que nasci, não sei por que e nem como, mas minha mente deletou todo meu passado, tudo que fiz, que me fizeram e enfim, tudo de ruim e ate mesmo de bom que rolou comigo parece ter sumido da minha vida. É claro que, como todos os anos, tive momentos em que surtar foi apelido né, briguei muito, tive várias decepções, dei decepções as pessoas também, mas tudo isso faz parte dessa viagem louca chamada : vida.

Em 2014 amadureci muito também, pensamentos que tinha como objetivo de vida, mudaram... Medos, consegui vence-los. Me libertei de muita coisa que me prendia. Cumpri 90% da minha lista de "metas para o ano novo"e me sinto gratificada por isso. Mudei meu jeito de ver o mundo e as pessoas, mas claro que, algumas coisas nunca mudam. 

Em 2015 espero, como todos esperam, muito amor, paz, saúde e dinheiro. Que toda essa crise no Brasil e essa falta de água seja resolvida ou pelo menos amenizada. Espero ter saúde, força e fé para vencer todas as barreiras do ano seguinte. Espero que tenha cada vez mais amor, pois ele é a unica coisa do mundo que quanto mais melhor (ahhhh, o dinheiro também né :p). Espero me formar direitinho e cumprir meu TCC com sucesso. Espero conseguir um novo trabalho, com um capital maior e quem sabe comprar outro carro pra mim. Espero não brigar com as pessoas por coisas bobas e espero ter total atenção, amor e carinho de todos que estão perto de mim. Espero conhecer gente nova, fazer novas amizades e ampliar meu círculo afetivo. Espero ser mais independente e me virar em algumas coisas [sem gritar pelo meu pai]. Espero mudar meu cabelo de novo, meu corpo e conseguir seguir a maldita dieta [ tarefa difícil] . Espero ler mais a bíblia, ler mais livros e resgatar minha espiritualidade. Espero mais alegria. Mais viagens, mais surpresas boas. Espero não sofrer por coisas bobas e espero me libertar de pensamentos irritantes que me torturam. Espero desencanar de alguns defeitos físicos e desencanar de medinhos sem sentido. Espero comprar meu xbox one urgente pra me acabar de jogar Left 4 dead ( lancem logo manow) . Espero largar o mundo virtual [vulgo celular] e curtir a vida. Espero ouvir mais música e me acabar nos filmes do netflix. Espero ter paz, paz na família, no amor, na mente e na alma. Espero tanta coisa boa , todo mundo espera, e quanto mais positividade tivermos, mais vai se concretizar esses desejos.

Cool - image #2334448 by patrisha on Favim.com

A todos os leitores do Blog Café com Canela [que não são poucos, porque eu vejo o total de vizualizacoes diárias aqui ein] Espero tudo isso e muito mais pra vocês! Espero também ter mais tempo pra postar meus textos babacas, os looks clichês e essas viagens mentais minhas, mas que sei, que muita gente adora acompanhar. Obrigada a todos por mais um ano! Muita luz na vida de todos. Que Deus abençoe a mente de vocês. Um beijo!!!!

- Gabriela Grigoletto

0 comentários:

Postar um comentário