As 15 coisas que todo homem deveria saber sobre nós mulheres..

Um título um tanto quanto clichê. Se você jogar isso no Google, provavelmente achará vários blogs e artigos de revistas com "coisas que todo homem deveria saber sobre mulheres". A questão é que separei apenas as 15 lições essenciais sobre nós mulheres. Claro que, cada mulher é diferente da outra, mas há elementos que juntam cada uma, de forma que se tornam iguais. 

1 - Nós mulheres podemos bancar duronas e frias, mas adoramos elogios e demonstrações de romantismo. Que mulher não gostaria de receber uma flor? Ouvir aquelas frases clichês? Que mulher não gostaria de uma surpresa? Que mulher não gostaria de receber um beijo e abraço inesperados? Nós mulheres adoramos usar "máscaras" para fazer joguinhos, mas não resistimos quando o assunto é: romance (não melação). 


2- Adoramos quando vocês homens sentem ciúmes da gente. As vezes até forçamos um ciuminho para provocar, é que o jeito que vocês ficam quando estão "enciumados" nos deixam totalmente mais apaixonadas.

3 - Não adianta falar que~ só vamos no almoço na casa da sua avó~, queremos ir bem arrumadas. Como irrita quando vocês homens não avisam sobre um evento que vamos, não é frescura feminina ( ou é sim!) , mas gostamos de estar bem apresentáveis, seja onde for, sempre queremos estar "de bem" com nossa roupa, cabelo e acessórios.

fear wakes you up | via Tumblr

4- Criamos muitas expectativas em cima de vocês, e quase sempre nos decepcionamos. Sempre vamos bolar ceninhas impossíveis de acontecer, mas que se torna algo automático na nossa imaginação. Sempre imaginamos vocês fazendo loucuras de amor por nós, ou nos falando algo que queríamos ouvir e a realidade vem e nos dá um beliscão, porque nunca acontece como imaginamos, as vezes, não passa nem perto!

5- Nos incomodamos quando só vocês pagam as coisas para gente. Claro que tem meninas super folgadas que adoram ser sustentadas pelo namorado/ marido, mas MULHERES se incomodam com essa atitude. Ficar pagando tudo pra gente, ou levando a gente em todo lugar, nunca nos deixando busca-lo com nosso carro ou situações parecidas, ferem um pouco do nosso ego e nos deixam com o sentimento de "dependentes" e mulher adora ser independente. O bacana é dividir tudo!

6 - Não adianta falar que não somos ciumentas, temos ciúmes de coisas bobas. Uma vez, um primo meu , super desapegado , disse que quem sente ciúmes não ama, porque quem ama deixa a pessoa livre e blabla, comigo essa história não rola e acredito que não rola com mulher nenhuma! Quem sente ciúmes é porque ama, é porque tem medo de perder, é porque cuida! E temos ciúmes bobos, até de amigos, jogos, futebol, etc. Você pode jurar que ela é só sua amiga, só sua colega, mas vamos sentir ciumes e receio, porque está no nosso sangue (socorrro, odeio ser mulherrr).

7 - Já ouviu a frase que "quando a mulher é má, ela é melhor ainda?". Vou explicar, não podemos chamar de vingança, mas temos algo dentro de nós que é tipo "não vou ser trouxa de homem nenhum", então quando vocês dão uma mancada, um vacilo ou um tremendo tombo com a gente, é automático que nós façamos algo pior. Para muitos é vingança, mas na verdade, trata-se de algo bem mais sério, trata-se de ego/orgulho. Não deixamos e não queremos nunca sair por baixo, por isso quando vocês vacilam, a gente finge que tá tudo certo, mas automaticamente aprontamos alguma situação que deixam vocês (P) da vida e repito, isso não é falta de maturidade , é algo automático. 

8 - As pequenas coisas são sexys. Você não precisa malhar, ficar com tanquinho,  nem nada, o seu sorriso sincero, a voz de sono, o jeito de dirigir, a barba crescendo, enfim, são pequenas coisas que te deixam sexy! Até o som da risada, ou seja, não precisam se esforçar para parecer galã de novela, sendo vocês naturalmente, já é sexy o suficiente.

Teen wolf

9 - Adoramos elogios! Fala séério, passamos horas (eu no caso, passo minutos) nos arrumando, gastando grana no salão, na manicure, fazendo depilação, tirando sobrancelha, comprando roupa, e tudo isso para nos sentirmos melhores e agradar vocês! Adoramos ouvir um  "Você está linda hoje".  "Adorei essa roupa! Está muito estilosa"  ou "Que batom bonito, combinou com você". Quem não gosta?

10 - Adoramos saber quando vocês falam da gente para amigos/conhecidos. Tem coisa mais legal do que ouvir de um amigo "Po, fulano falou que adora namorar você, que você é incrível", ou para quem não namora " Fulano disse que te acha linda, que teu sorriso é encantador" :):):)

11- Quem ama de verdade não liga para cheiros, manias e assuntos (como posso dizer...sujos?). Dei muita risada em um post que falava as "25 coisas que todo homem deveria saber sobre mulher", lá tinha um item falando que nós odiamos quando vocês arrotam ou soltam gases perto da gente. Fala sério!!!! Todo mundo é humano e todo mundo faz isso, ou você é entupido? Não que seja legal, mas é algo natural e pessoa que sente nojinho dessas coisas para mim é fresca! Melhor coisa é ter intimidade com o seu parceiro (a), pois um dia você vai casar, se não for com ele, será com outro, e como você vai agir quando tiver dor de barriga? Ou estiver ruim do estomago? Ah fala séério! Claro que homem tem que se cuidar também, escovar os dentes, passar um perfuminho. Mas tem mulher que se incomoda com o bafinho matinal do seu parceiro (?) Isso é natural e todo mundo tem..

12-  Homens com bom humor, conquistam mais do que homens bonitos. Não gosto da ideia de escolher alguém pela beleza, pois um dia ela acaba (uauu, que frase ein). O bom humor conquista mais do que qualquer coisa, um cara que sabe te fazer rir, que sempre acha um jeito de tornar algo engraçado, são os melhores. Mas nada de virar palhaço, tem cara que ri de tudo, que até na briga acha um jeito de ficar tirando sarro. Há momentos sérios na vida, só para avisar.

13 - Saber dosar atenção é essencial. Enquanto uns dão atenção demais e se tornam o tipo namorado chiclete, outros, não dão atenção nenhuma e se tornam o "cara-que-não-ta-nem-aí". Numa festa de amigos, por exemplo, é importante saber dosar a atenção, ficar um tempo com os amigos e ficar um tempo com sua parceira e não o tempo todo com sua parceira ou o tempo todo com seus amigos. 

14- Adoramos surpresas! Quem não gosta? Um presentinho fora de época? Uma carta? Uma foto com uma legenda amável? Um passeio diferente e totalmente surpresa? Um jantar fora de data? Não há nada mais gostoso do que receber e fazer surpresa. Mulher também ama fazer algum dia de "momento especial" para seu namorado.

Perfect ❤❤❤

15 - Não gostamos de saber do seu passado. Tem cara que só sabe falar de passado, do dia que bebeu demais, do dia que viajou com os amigos, da amiga que xavecava ele, arghh! Isso incomoda muito! Se você tá saindo com uma menina ou namorando, chega de falar de passado, procure assuntos atuais e bacanas, algo saudável, sem forçar a barra. O seu passado pode machucar muito uma pessoa..



PS: Sei que tudo isso pareceu aquele clichê da revista Capricho, mas é a realidade. Nós mulheres temos uma forma mágica parecida. Muitas não vão se identificar com os itens, outras vão, outras se identificarão com alguns, o importante é que essa base pode te ajudar a conquistar uma mulher ou continuar conquistando..

Por: GG - Autora de textos clichês. 

0 comentários:

Postar um comentário