Dicas : Contatos dos meus "cuidadores"

As vezes, algumas pessoas me perguntam onde faço o cabelo (tintura /alisamento/ hidratação) , as unhas, sobrancelha , etc. Então resolvi deixar aqui o contato das pessoas que "cuidam de mim" e alguns lugares que passei e indico. Não sou famosa e nem ícone de moda e beleza, mas toda mulher (acredito eu) se cuida né?! Não dá pra ficar com a sobrancelha peluda, o cabelo regaçado, enfim , com uma má aparência, então segue minhas dicas para vocês !  

Cabelo - Michael Gaboli - Ele é o profissional que cuida do meu cabelo há mais de três anos. Ele é perfeito para qualquer tipo de tratamento e química. Toda semana vou ao salão para fazer escova. E todo mês, faço hidratação ou algum tipo de tratamento que ele proporciona. 

Telefone: (19) 3541-4085 

Unhas - Studio Roma - Nunca fui de ser cliente fixa de uma manicure só, mas recentemente descobri o Studio Roma e viciei. Toda semana vou fazer as unhas lá e todas as manicures são ótimas.

Telefone (19) 3351- 1711

Marie Esmaltaria - Outro lugar que frequento bastante e que tem uma cadeira de massagem maravilhosa! É a Esmaltaria Marie.

Telefone (19) 3351 - 3510

Sobrancelha - Dayane - Como o tempo da gente é muito corrido e nem sempre dá para ir até o salão, descobri recentemente a esteticista Dayane, ela vem até a minha casa tirar minha sobrancelha (ah, ela é ótima para colocar cílios também), o preço dela é excelente! E ela tira muitíssimo bem a sobrancelha.

Telefone (19) 99342-8598

Studio Roma - A Paulinha do Studio Roma também é perfeita! As vezes vou nela e as vezes na Dayane (ou melhor, ela vem em casa Rs). 

Telefone (19) 3351- 1711

Limpeza de pele e massagem - Faz um tempinho que não vou na clínica dela, por motivo de falta de tempo. Mas ela é uma ótima profissional. A limpeza de pele que ela faz é perfeita! A massagem então nem se fale, além disso ela tem vários aparelhos para gordura localizada, celulite, estrias, etc.

Telefone (19) 4124- 0393

Academia - Malho há anos na Academia Mercadante - Recentemente, eles mudaram para um prédio bem maior e sem dúvidas a academia está maravilhosa! Todos os aparelhos são digitais e o espaço ficou enorme. Além da academia, tem natação, aula de jump, spining, etc. 

Telefone ( 19) 3544 - 3033


0 comentários:

Postar um comentário