Mais uma parceria fechada : Studio Roma

Oba! O nosso mais novo parceiro é o Studio Roma aqui em Araras. Eu frequento lá há um bom tempinho e só tem profissional bom. Os serviços disponíveis são: cabeleireiro, manicure e pedicure, design de sobrancelhas, limpeza de pele, enfim, tudo que um bom salão pode oferecer!

Olha só as fotos :



(Por sinal, essa última é minha mão) 



Acabei de sair de lá, fui fazer uma hidratação capilar e adorei! Cabelo 100 % renovado e cheiroso, com brilho e muita maciez ;)

Além disso, o preço de lá é muuuito bom! Olha só a nova promoção: Pé + Mão + Hidratacao Capilar + escova = R$ 89,90 (só a  hidratação custa R$ 70,00) , então corre agendar um horário. O diferencial desse salão para outros, é o ótimo atendimento, com direito a roupão na hora de mexer no cabelo, produtos maravilhosos, preço melhor ainda e um ambiente agradável e positivo.


(essa promoção ainda está valendo) 


Quer conhecer melhor o local? Agendar um horário? Então ligue - 3351-1711 ou 3351-1710

Ou acesse a página no facebook para conhecer um pouco mais do trabalho https://www.facebook.com/StudioRomaOficial?fref=ts

E qual é essa parceria?

Além de dicas de cuidados de beleza, vamos postar fotos e novidades dos tratamentos disponíveis no Studio Roma!! Fiquem ligadas e agendem uma visitinha ao local..

Tem servico para as noivas também!








Por: Gabriela Grigoletto 
Fotos: Facebook.com/StudioRomaoficial


0 comentários:

Postar um comentário