Novidade: Loja Online Café com Canela

Até que enfim, posso ouvir um coro de "aleluuuuia". Finalmente uma das novidades desse ano: Minha nova lojinha online de tudo um pouco, tem roupa feminina, masculina, sapatos, bolsas, semi-jóias, cintos, roupa de praia, enfim, tudo que você imaginar vai estar disponível na loja. Fiz esse post não só para divulgar o novo "empreendimento", mas também para responder algumas perguntas clássicas.



O símbolo da loja não é este, estamos com um provisório, mas vamos bolar uma arte legal e até sacolas personalizadas.

Como funciona as compras dessa loja online?

Como estamos começando agora, só temos vendas pelo whatsapp e facebook, então se gostou de algum produto e quer comprar, é só me chamar no whatsapp ou face e deixo guardadinho para você. Como sou de Araras-SP, vou levar a mercadoria em uma embalagem bonitinha até sua casa, se quiser levo para provar também! Quem é de fora nós enviamos pelo correio para todo o Brasil, o único porém é que é cobrada uma taxa de frete (nada caro). Então é super fácil adquirir um produto.

E se não servir?

Nós não trocamos os produtos, pois são exclusivos, isso significa que a maioria das vezes temos uma unidade só do produto. Então, como expliquei a cima, posso levar na sua casa, você experimenta e se der certo fica com o produto. Agora, quem é de fora, infelizmente não podemos trocar. Mas pelas fotos postadas diariamente no instagram e facebook, dá para ver certinho como vai ficar. Minha ideia é experimentar as roupas, para que o consumidor tenha uma ideia mais ampla de como aquilo fica no corpo, pé, etc. Mas calma...

Como você compra esses produtos? São originais?

Pra quem não sabe minha mãe tem uma loja que vende de tudo, e ela compra malotes de roupas de grife de algumas lojas, então aproveitei o gancho para vender Online esses produtos. Sim, tudo é original, vem com etiqueta e tudo mais. O valor é baixo mesmo, se colocarmos muito alto, não vende. E nossa ideia é ir para São Paulo buscar produtos (roupas, sapatos, bolsas, acessórios) mensalmente, para sempre atualizar o estoque e trazer novidades para vocês.

Como posso pagar?

Quem é de Araras aceitamos dinheiro ou cartão de débito e quem é de fora, deve fazer depósito na conta bancária.

Não gostei de nada que está postando, tem mais novidades?

Temos! As roupas estão em caixas em casa, e tem muita coisa que nem abri ainda. Então calma, estou publicando apenas aquilo que já olhei, além de ter muitas outras coisas aqui, tem mais para chegar.

É tudo novo ou usado?

98%  são produtos novos, com etiqueta, nunca usados. Saiu da loja e veio para cá, mas também vou trabalhar com roupas semi-novas, ou seja, aquelas que as pessoas compraram e não usaram ou usaram uma vez e não quiseram mais. Todas em perfeitas condições. Eu aviso quando a roupa for semi ou nova, sempre coloco isso nas legendas.

Vai rolar algum desconto?

Compras a cima de R$ 200,00 reais ganha um belo desconto sim! Na verdade, o valor dos produtos já está muito baixo por ser de marca e boa qualidade, mas sempre rola um desconto.

Todos os dias será postada as fotos dos produtos?

Por mais corrida que minha vida seja, procurarei sempre postar as fotos. Menos aos finais de semana, pois não fico em Araras. Mas durante a semana, todos os dias, de manhã, a tarde e a noite estou postando.



Tem mais alguma dúvida? Então entre em contato: (19) 9 9640-9326 ou Ghaagrigoletto@gmail.com

Espero que de certo, estou amando trabalhar com isso. No primeiro dia já vendi alguns produtos masculinos e espero ter sucesso sempre! Quem sabe não abriremos uma loja física daqui uns anos. Sigam nosso Instagram @Lojacafecomcanela e curtam nossa página no face : https://www.facebook.com/lojacafecomcanela

Algumas roupas estão amassadas nas fotos, mas é porque vieram em caixas, mas claro que vamos passar e entregar bonitinho para vocês! 


0 comentários:

Postar um comentário