Tendencia Outono 2015 : Calça de bandage flare

Olá leitoras !!! Uma peça de roupa que está super em alta para essa estacão são as Calça de bandage flare. Particularmente não gosto de bandage, lembra muito aqueles vestidinhos de piriguete ,né? Mas até eu já usei hahaha. Comprei uma preta e estou amando! Ela fica super legal no corpo e combina com tudo. 

Na verdade, as calças flare estão virando super tendência no mundo da moda. Sucesso nas décadas passadas a velha conhecida boca de sino, mas a abertura da flare é um pouco menor. Ainda assim ressalta e valoriza as curvas do corpo feminino. O que fez com que a calça flare virasse febre foi a forma com que elas desenham e valorizam o corpo da mulher. Com a cintura um pouco mais alta que o jeans convencional, o corte desce bem justo até abaixo do joelho, onde a abertura é evidenciada, porém, de forma sutil. O corte equilibra quadris largos e dá a ilusão de um corpo mais redondinho às magrinhas.
Na versão atual os tecidos também variam. O jeans é o queridinho, mas você pode mostrar ousadia com outras texturas como bandage e jacquard. As de linho ou sociais, são perfeitas para serem usadas em reuniões de trabalho e jantares. Já as com estampa são perfeitas para o dia. Vamos ver agora, alguns looks utilizando essa peça !












0 comentários:

Postar um comentário