Velaterapia: Como funciona? Queima o cabelo?

Bom, hoje postei um vídeo no meu ig sobre o tratamento Velaterapia que fiz. Muita gente me procurou perguntando "Queima o cabelo? Que aflição" ! Realmente dá uma certa insegurança, mas muito pelo contrário, o tratamento não danifica o cabelo, ele trata. Vamos conhecer um pouco mais:



Esse é meu vídeo. 

Como funciona a velaterapia?

A técnica é antiga, mas só agora está conquistando mais adeptas, especialmente porque as mulheres que antes tinham receio estão entendendo melhor como funciona. O procedimento é feito no cabelo seco, antes de ser lavado, e dura de 30 a 40 minutos, dependendo da quantidade de fios, que são separados em mechas e torcidos para receber a chama da vela. Em seguida, é feito o chamado 'bordado', com a tesoura e, para finalizar, são aplicados produtos específicos para devolver a vitalidade, já que o cabelo está mais preparado para absorver melhor os nutrientes. A cada três meses pode ser feito novamente.

Qual a diferença dele para o corte na tesoura?
O maior diferencial da velaterapia é que realmente elimina as pontas danificadas, ao contrário das hidratações tradicionais, que têm um efeito de maquiagem, resolvem o problema na hora, mas depois de lavar, vai saindo.Apesar de parecer um procedimento simples, a velaterapia nunca deve ser feita em casa.  O recomendável é que sempre seja procurado um profissional, para não correr o risco de realmente queimar o cabelo.
Qual a sensação ao sentir uma vela queimando seu cabelo?
Realmente o cheiro é ruim, dá medo de queimar sua cabeça Rs, mas é super tranquilo, e rapidinho. Sinto meu cabelo mais leve e sem pontas duplas. Super recomendo!
Qual o valor?
Isso varia de profissional, mas no meu cabeleireiro custa R$ 90,00 e claro que ele complementa com a tesoura.
Quer agendar seu horário? Ligue: 19 3541- 4085// 9 9849- 5775

0 comentários:

Postar um comentário