Vem aí: Vlog Próxima parada 2.0

Eai leitores! Olha só estou cumprindo com minhas promessas, eu disse que esse ano seria de muitas novidades, né?! . A primeira foi a loja Online, que inclusive está recebendo novas peças, em breve atualizo no instagram e no Face. Tem também um ensaio fotográfico mara com looks e semi-jóias estilosas {aguardem} e a mais quente: a volta do vlog. Bem, para quem não sabe há uns dois aninhos eu fiz um vlog - Próxima parada - com apenas 4 vídeos. Mas acabei desistindo...Agora o vlog estará de volta no mês de maio, com várias alterações. Esquece aqueles vídeos bobinhos dando sermão na sociedade, agora o Próxima parada é um formato de documentário mostrando as histórias de lugares da minha cidade (Araras- Sp), e não é só a história do local não, vamos relatar as lendas urbanas, as histórias de mistério e assombração. Vai ser super legal! Então aguardem mais um pouquinho, saindo o primeiro vídeo já divulgo em todas as redes sociais.






0 comentários:

Postar um comentário