Isso é uma carta de amor, quem escreveu foi o coração.

" É só prestar atenção, o máximo de atenção que vai precisar que é exatamente isso que preciso. Todo ser humano sente medo, insegurança e solidão, todo ser humano idealiza alguém que dê coragem, segurança e amor. Um colo , ombro amigo, palavras positivas, elogios e um "Estou com você pra tudo , até o fim" , fazem mais diferença do que você pensa. Uma pessoa sozinha não consegue aguentar a barra por muito tempo, ela sempre precisa de uma base, um 'braço-extra'. As vezes, um gesto tão simples quanto um beijinho na testa e um "estou ao seu lado", podem melhor em 99% a situação de desespero.
No mundo de hoje, o que é mais valorizado são os bens materiais e publicações nas redes sociais. Me desculpe sociedade por ser da época da cartinha feito a mão, das rosas num buquê, da caixinha de chocolate, da ligação de madrugada e dos ursinhos de pelúcia. Desculpe por não acompanhar a modernidade nesse quesito e desculpe ainda mais por estar pedindo desculpa por algo que devia se repetir no século 21.



Para ter uma mente sadia, é necessário receber atitudes saudáveis e consequentemente tudo flui sem contendas. Uma pessoa é feita de alma e carne, se um desses dois não estiver bem, o outro também não está. O equilíbrio é feito com paz, paz, é isso que quero, apenas paz. 
O velho ditado de que uma palavra mal dita dói mais que um tapa na cara, define os meus dias por completo, prefiro ser espancada fisicamente, do que sentimentalmente. Como uma pessoa consegue seguir sua vida de modo natural, tendo que enfrentar todos os dias palavras mais pesadas que rochas? Eis a questão.
Devo assistir muitos filmes, a mídia já deve ter persuadido minha mente, para idealizar alguém que coloque as mãos no meu rosto, olha nos olhos e diz "vai ficar tudo bem, estou com você, vou cuidar de você". É disso que o mundo precisa, uns cuidando do outro. Uma passada de mão pelos cabelos e um sorriso, faz com que minha alma quisesse saltar de dentro, como uma sereia pulando água a fora. Como é bom receber carinho, atenção e cuidados. Como é bom ter alguém que não só fale, mas que prove com atitudes que quer o seu bem. " 

0 comentários:

Postar um comentário