Studio Roma oferece serviços de beleza gratuitamente durante a Festa do peão de Araras 2015

É isso mesmo, no estande do Studio Roma, na Festa do Peão de Araras 2015 que tem início amanhã, terá profissionais fazendo maquiagem e arrumando os cabelos nas meninas e cabeleireiro para os meninos. Tudo gratuitamente !

E falando em festa do peão, vamos mostrar esmaltes lindos para você mulher arrasar no evento. Inclusive no Studio Roma você encontra uma linha completa com esmaltes importados das melhores marcas, tem Dior, Sephora, Marc Jacobs, Revlon, Mac , Chanel,  entre outras marcas maravilhosas. Olha só a nova coleção que chegou :






E as novidades não param por aí. Estou fazendo uma selagem para loiras no Studio Roma e estou amando! Essa selagem super alisa o cabelo, não resseca e nem quebra nosso loiro, além disso, deixa o loiro mais loiro. Rs. O produto funciona também como matizador. E não tem formol, juro ! Antes as selagens que eu fazia sempre ardiam meus olhos, o cheiro era forte, mas essa selagem milagrosa não arde nem um pouquinho e não tem cheiro. Prometo postar mais sobre isso ! É só ficar de olho no Blog.

E tem mais promoção, olha só :





0 comentários:

Postar um comentário