Doce demais enjoa

Muitos meninos me questionam : Gha , por que você não gosta de meninos
que mimam? Prefere um cara que te chifra, te ignora, te bata ? Nããão! Eu não prefiro um cara bruto comigo, mas nós meninas nos enjoamos de tudo que é doce demais. Tem menino que não sabe dosar as atitudes. Entendam que : Ser romântico é uma coisa, ser chiclete é outra. E definitivamente ninguém gosta de gente que fica no pé. O problema é que tem gente que não percebe e acaba se tornando um incomodo, quando na verdade acha que está demonstrando amor. Não entenderam? Ok, vou explicar!
Imagine um bolo de chocolate, com morango em cima, delícia né? Agora imagine você com muuuuita fome e aquele bolo ali, bem na sua frente. Sua primeira atitude é comer, certo? Aí você pega o primeiro pedaço e hmmm que delícia, acho que vou repetir! Pega o segundo..hmmm que gostoso! Pega o terceiro pedaço, é acho que já deu né. O que acontece? Você acaba enjoando! Tudo que é demais enjoa. Isso não é uma lei que criei, isso é uma atitude universal.
Tudo que é exagerado, doce demais, enjoa. Portanto, gente que fica no pé, mandando sms toda hora, ligando, abraçando, beijando...sufoca e sufoca muito. Meninas gostam de ser mimadas, amadas, mas tudo com limite, elas gostam de espaço, de poder respirar longe de você. Não estou fazendo esse post por que me sinto sufocada, tal por que não tem como, eu sou solteira, livre, leve e solta (amém , rs ) mas vejo isso nos relacionamentos alheios. Quando eu vejo um casal onde a menina é assim ou o menino, eu vejo semblantes gritantes, pedindo por socorro, pedindo pra respirar.
Se você é do tipo “meloso” saiba que você pode perder o amor da sua vida por causa de você mesmo. Ignorar as vezes é legal, fazer a pessoa sentir que você ta “distante” dela, faz com quem ela corra atrás de você e essa é a graça do relacionamento. Mais pra frente farei um post chamado “Qual a graça da conquista”, colocando os principais pontos de como não enjoar de um relacionamento e explicando qual é o ponto H de conquistar uma pessoa. 


Beijos e até mais!
Por : Gabriela Grigoletto

0 comentários:

Postar um comentário