Jaqueta Jeans : Inspirem-se

Se tem uma coisa que eu adoro usar é jaqueta jeans ! Principalmente em um look acompanhado de shorts ou saia estampado, regatinha básica e ela por cima. Da um charminho na roupa , alem de ser super despojada. Mas muitas pessoas não sabem usar , colocam com calca jeans ou shorts jeans e misturar jeans em cima e embaixo não combina!! Por isso vou colocar a foto de alguns looks super estilosos com combinações maravilhosas, usando a jaquetinha jeans. Alem dela, os coletes jeans ficam legais, mas em que tomar muito cuidado na hora de usar, muitas pessoas acabam colocando em cima de pecas que não combinam, o resultado é um look totalmente brega. Gosto de usar camisa jeans também  inclusive vou postar uma foto de um look antigo meu com uma camisa jeans! Eu tenho umas 8 jaquetinhas e adoro, principalmente agora que chega o friozinho ! Nada mais quentinho e elegante, né?!  









Perceba o quanto fica legal usar jaqueta jeans com calca colorida e estampada !






Eu usando uma camisa Jeans 


Eu novamente usando uma jaquetinha jeans curtinha fechada com uma saia estampada !


Gostaram meninas? bjinnn

0 comentários:

Postar um comentário