Homens e mulheres e seus signos.


Há um certo tabu sobre horóscopo na sociedade atual, já que nem todo mundo acredita e acham que não passa de uma “bobagem”. Eu também não acreditava, ate ler sobre meu perfil e perceber que se encaixava em mim. No post de hoje vou falar do perfil de cada signo, pros homens e pras mulheres. Não quero limitar o blog apenas pra leitoras femininas, quero que os meninos também participem.

Áries 



Homem de Áries : O homem de Áries é sonhador e romântico. No amor pode transbordar em sentimentos passionais e sua atitude ciumenta é desmedida. Se você quiser ser companheira de um homem de Áries você não pode ser forte como ele, porque este criaria grandes conflitos.  Eles têm um sentido de proteção muito desenvolvido para com seu par e lhe desagrada muito não cumprir tal fim. Ainda que pareça incrível, pode sucumbir perante alguém mais forte do que ele, e este sim será um amor perdurável. Se você quer conquistar um ariano, tem que saber aproveitar a impulsividade deste signo. Isto requer estar no lugar certo e na hora certa porque, dado ao amor dele à aventura e aos riscos, você terá que compartilhar isso com ele também, não há outra opção. Não lhe dê conselhos porque, além dele não aceitar, isso só contribuirá para criar barreiras. A um ariano devemos deixá-lo ganhar. Assim que, com habilidade, tente levá-lo pelo caminho de captar seu interesse deixando-o ganhar. Não o humilhe, nem o ofenda nunca. É muito útil liderar causas com ele, dado que o ariano propiciará um ponto para compartilhar coisas, algo difícil nos casais. Alem disso, Seu perfil pode corresponder ao de um “macho” dos que gostam de encontrar os amigos no bar. É preciso partir do princípio de que os arianos em versão “masculina” gostam de tomar a iniciativa sempre. Seduzir um ariano surpreendendo-lhe pode ser uma das maiores aventuras e um trabalho físico notável. Temos que considerar que, para os homens de Áries, o sexo é uma forma de praticar esporte. Não se intimide sexualmente porque, para um ariano, o sexo e o amor freqüentemente são uma única coisa.

Mulher de Áries : A mulher do signo de áries, gosta de ser admirada, ela como gosta de ser beijada, é mandona e superprotetora, em graus que a pode tornar-se molesta. Deseja que seu companheiro ponha sua atenção somente a ela, sendo muitas vezes zelosa e possessiva. A ariana beija com o corpo todo. Ela pulsa, ela se entrega e ao mesmo tempo ela domina. Percorre a boca desejada com fogo e paixão. Não é dado a beijocas superficiais, pois gosta de sentir a emoção e a energia intensa nesse momento especial. Não gostam de homens que se mostrem mais fortes que ela, seja qual for a área da vida. Adoram seduzir. Na hora de seduzir uma mulher de Áries é preciso considerar seu caráter impulsivo. Seu lema é fazer primeiro e pensar depois. Por tanto, é imprescindível passar à ação. Mas você deve atuar para não dar a impressão de que o que você deseja é conquistá-la. Aparentemente, a iniciativa deve partir dela. Você só deve "provocar a ação". A mulher de Áries precisa de desafios, assim que a provoque, isso geralmente funciona. 


Touro

Homem de Touro : O lado ciumento e possessivo é algo que você terá que administrar em um taurino. Tente não provocar seus instintos, e aproveite de seu bom coração e capacidade de ser carinhoso. Tenha certeza de que um taurino pode se esforçar para esquecer uma briga, mas não fira seu amor próprio. Não pressione um taurino em relação ao amor. Também não lhe pressione com pressa e invenções. Tente administrar o tempo com inteligência na hora de relacionar-se com este signo. Respeite suas crenças religiosas, se ele tiver alguma, e participe delas. Convide-o para sair: ir a um show, uma exposição artística, tomar um café, jantar (eles amam a boa comida, um bom restaurante de luxo costuma ser uma boa opção), viajar. Os taurinos gostam das coisas naturais e da comodidade (inclusive o luxo), assim que proponha programas que não fujam destas duas coisas. Uma forma de abordar-lhe é propiciar um ambiente de segurança: inicie qualquer tipo de acordo com ele. Para começar, seja pontual nos encontros. Por ser um signo em que o aspecto físico conta muito, se você quiser conquistá-lo deverá levar a sério a aparência física. A forma de se vestir, o perfume, tudo isso é importante para um homem de Touro. Trate de presentear-lhe com coisas tangívels: dinheiro e presentes podem seduzir um homem de Touro. 

Mulher de Touro: Com as mulheres de Touro é preciso parar o relógio, armar-se de paciência e tomar o tempo que for preciso. Você terá que preparar-se para um longo processo e desfrutar do relacionamento ao ritmo que for necessário. Com a mulher de Touro você não deve descartar os presentes, que devem ser tangíveis. Os presentes realmente funcionam com este signo. As mulheres de Touro são muito possessivas e procuram a segurança. Também sabem exercer um bom autocontrole e são auto-suficientes. Mais um motivo para praticar a arte da paciência com este signo. Assim que, o melhor conselho é: nunca pressionar uma mulher de Touro. Elas nunca se impressionam com coisas e gestos excêntricos ou estranhos. Pelo contrário, tente ser previsível e fiável. Por último: seja sensual.  


Gêmeos 

Homem de Gêmeos: Não, o geminiano não é exibido, ele apenas quer ser notado. Por isso é fácil reconhece-lo quando ele se aproxima de você com a mão estendida para apresentar-se. Ele não é do tipo que precisa que alguém o apresente em uma festa a novos amigos, pois sabe faze-lo muito bem sozinho. Também não importa que ele tenha dado a impressão de que nem notou a presença da mulher mais bonita da festa. Enquanto conversa com os novos amigos, seus olhos ágeis, alertas, do tipo que não para no mesmo lugar, estará registrando tudo ao redor, até mesmo você! Um dia ele aparece com uns ingressos para irem a um cinema barato, compra pipocas , flores, faz com que se sinta a mulher mais amada do mundo! Então ele oferece aquele anel de brilhante junto com um pedido de casamento. Seu humor e seu romantismo, com certeza deve estar em daqueles dias em que estão a todo vapor, fazendo com que acredite que o mundo é cor de rosa. No outro dia ele cancela um encontro sem nenhum motivo aparente, fica sem ligar, tudo devido ao seu outro lado, sua outra personalidade que costuma ser chata e mau humorada. Aí, quando pensa que está tudo acabado entre vocês, ele aparece como se nada tivesse acontecido, dizendo centenas de "te amo!", como se o mundo fosse acabar. Vai entender! Não adianta, ele é assim mesmo e não vai mudar, ou melhor, vai mudar sempre e sempre. Se aceitar seu temperamento agitado e imprevisível, há uma chance de que envelheçam juntos. Quando estiver com ele nunca vai se sentir só. Vai sempre estar com dois homens de personalidades opostas. Um será amável até os ossos e outro será rabugento. Um será caseiro e tranqüilo e outro será da noite, sempre pronto para uma festa. 

Mulher de Gêmeos (eu) :Quem conhece uma mulher de gêmeos sabe que é muito difícil ver a mesma pessoa por muito tempo. Suas fotos nunca parecem ser da mesma pessoa e suas mudanças de comportamento deixam qualquer um sem saber se acabam de conhecer uma nova mulher ou se ainda está falando com uma velha amiga. Sim, o signo de Gêmeos é o signo da mutação, de todos aqueles que gostam de mudar, experimentar e ultrapassar horizontes. Se existe algo que pode matar esta mulher é a monotonia. Como um camaleão ela vai assumindo várias formas, encantando e intrigando os homens. Ao contrário do que possa parecer, seu jeito misterioso consegue agradar a muitos homens que acabam ficando apaixonados. A mulher de gêmeos não muda de personalidade. Ela apenas mostra todas as mulheres que vivem dentro dela. Sabem aqueles desenhos onde alguém é atormentado por um anjinho e um diabinho que ficam dando opiniões sobre o que é melhor fazer? Pois é mais ou menos assim que funciona a mente desta mulher. Sua dualidade sempre estará analisando os prós e contras de todos os relacionamentos. Aquele homem carinhoso e romântico será capaz de ganhar o suficiente para sustentar a casa? E aquele homem que ganha dinheiro como ninguém, não será um tanto frio para confortar seu coração quando estiver carente? Tirando o amor e o romance que costumam atormenta-la com a idéia de perder sua liberdade, nas outras coisas ela é bem direta e não costuma fazer rodeios. Mas não se preocupe, ela vai acabar fazendo sempre a melhor escolha do momento.  Se algum dia ela descobrir que a melhor escolha que fez acabou se tornando um pesadelo, não pensará duas vezes em largar tudo para recomeçar do zero. A mulher de gêmeos não se prende muito aos seus erros se descobrir que fez uma escolha errada ela vai aprender com a experiência e dificilmente vai repetir os mesmos erros. A geminiana costuma associar sexo com amor como ninguém. Sua mente não consegue entender como alguém pode ama-la sem fazer com que suba pelas paredes.Ela jamais tomará um ônibus se pode ir de avião. Jamais ficará calada se puder falar. E jamais andará quando puder correr. Por isso nunca vai se contentar com o mínimo em um relacionamento quando pode ter muito mais. Apesar de muitas vezes parecer fria e distante, ela deseja ser amada e mimada. Mostre que sempre estará ao seu lado, apesar de suas crises de mau-humor, e terá uma mulher que se entregará por inteira. Aliás, o melhor remédio contra o mau-humor da geminiana é sempre demonstrar amor. Não há chatice que dure muito tempo. 


Peixes 

Homem de Peixes: O homem de Peixes é do tipo que não se prende a materialismo ou ambição desmedida. Para ele é melhor viver como um milionário, do que ser um milionário. Ele se prende mais aos prazeres da vida do que títulos ou posição de destaque que não respeite sua vontade de ser feliz. Ele normalmente odeia a avareza, não gosta de ficar guardando as coisas para o futuro e prefere aproveitar o presente ao invés de ficar pensando no que vai acontecer amanhã! Não, ele não é de planejar o futuro com antecedência. Poucos são os que valorizam mais as artes que o pisciano.Você ficará impressionada com os modos encantadores e o temperamento displicente do homem de Peixes. Ele é indiferente às mais severas condições, desde que não lhe tirem a liberdade de sonhar e aproveitar a vida a sua maneira. Também é interessante notar que poucos reagem agressivamente à insultos ou recriminações. São poucas as coisas capazes de fazer com que tenha uma reação violenta.  Eles precisam ser encorajados por todos que ama para que não se feche em um mundo de mágoas e ressentimentos. Se ele ama uma mulher, é importante que ela o encha de mimos e carinhos para que se sinta valorizado e pronto para enfrentar a vida. O fim de um relacionamento pode afeta-lo a ponto de entrar em depressão e achar que seu mundo cor de rosa está acabando. Ninguém gosta mais de uma palavra de amor do que ele. Jamais pise em seus sonhos ou faça pouco deles. Ajude-o a torná-los realidade e verá que sua gratidão pode ser tão imensa quanto seu amor. Evite se queixar ou fazer cobranças, quando se tratar deste homem. As criticas da mulher amada surtirão efeito contrário, e ao invés de fazer com que tome uma atitude, fará com que fique mais preso e mais propenso a repetir os mesmos erros. Para ele os melhores remédios são as palavras encorajadoras. Ele não é como o sagitariano ou leonino que encara as críticas como desafio a sua capacidade e começa a se mexer. Não, com ele as coisas têm que ser com mais cuidado, se disser que ele não presta, acreditará, mas se disser que ele é poderoso, terá uma homem realmente poderoso. 

Mulher de Peixes: Ela gosta de ser mulher, de se sentir protegida e acalentada pelo homem que ama como nenhuma outra mulher. Normalmente ela adora que o parceiro puxe a cadeira para se sentar, abra a porta do carro ou quando ele acende seu cigarro e diz o quanto ela é linda. Muitas coisas que outras moças podem achar piegas, como passear ao luar ou passar as tardes em um parque de diversões com o namorado, para ela é um prazer. E esta feminilidade pode ser vista no modo de se vestir, falar ou se sentar à mesa. Ela sempre nos dá a impressão de que estamos diante de nossa primeira namoradinha da escola ou daquelas "pin-ups" da revista playboy na década de cinqüenta.Elas são extremamente carinhosas e sempre estão prontas para surpreender o homem que amam com alguma surpresa. Seja usando aquela lingerie branca e com rendas delicadas, ou fazendo-lhe uma declaração de amor enquanto ele esta colocando o lixo para fora de casa. Sim, para ela não tem hora certa ou limites para dizer o que sente. Quando ela está apaixonada não entrega apenas o corpo, mas a alma! Mas este amor tem que ser alimentado com carinho e palavras de amor porque a pisciana é muito sensível às coisas que escuta. Um presente ou um jantar em um restaurante caro, nem sempre terá a mesma força de um "te amo!" para esta mulher.  A pisciana é normalmente muito mais gentil e solidária do que brigona. É preciso que seja bastante atormentada para transformar-se numa víbora. Mas dificilmente alguém consegue ter raiva dela. São poucas as mulheres de peixes que tem inimigos ou que conseguem provocar inimizades duradouras. Normalmente as pessoas sentem-se muito à vontade e relaxadas ao seu lado para verem algum defeito que ela possa ter. Como ela se adapta muito bem e com toda calma à situações conflitantes, que deixariam outras pessoas com os nervos à flor da pele, é preciso muito para tira-la da sua calma. 

Libra 

Homem de Libra:  homem de libra odeia parecer grosseiro, porém se vir um quadro torto na parede, não pensará duas vezes em endireita-lo. Também não será de estranhar que ele abaixar o volume de sua TV. Ele é a única pessoa que pode dizer o quanto te odeia sem perder a classe e a educação. Normalmente ele odeia escândalos e acha que não precisa gritar para se fazer entender. Não que ele não possa ser brigão ou encrenqueiro. A diferença é que ele sempre procurará manter o equilíbrio antes de dar um soco no nariz de quem o deixou irritado. Poucos são os librianos que não tem um sorriso suave e radiante, do tipo que consegue derreter corações ou abrir as portas. Se ele perceber que tem alguém de cara feia em um ambiente e quer conquista-la, bastará alguns minutos de papo, para esta mesma pessoa ficar envergonhada por ter sido tão carrancuda com ele. O libriano é assim mesmo: nunca fica esperando que façam amizade com ele, se pode adiantar-se e estender a mão para um aperto cordial! E normalmento os amigos adorarão seu jeito alto astral, suas brincadeiras e sua capacidade para conversar sobre tudo, durante horas, desde futebol a política. Mesmo que não tenha conhecimento pelo assunto, ele sempre procurará compreender o que dizem ao seu redor para dar sua opinião. Ele prefere levar muito mais tempo para chegar a uma conclusão a ter que fazer uma escolha errada e passar semanas pensando no que deveria ter feito. E poucas pessoas conseguem fazer as coisas tão perfeitas quanto libra. Sua sensibilidade faz com que consigam tirar o melhor das coisas, seja no trabalho ou na arte. 

Mulher de Libra: Se você gosta de mulheres que adoram conversar sobre qualquer assunto, e parecem nunca saber a hora de parar de falar, então acaba de encontrar a outra metade da laranja. Mas, ao contrário de imaginar que passar horas ao seu lado conversando sobre os mais variados assuntos pode ser uma chatice, vai acabar ficando encantado. Ela vai dar aquele sorriso insuportavelmente delicioso a cada três frases que disser, e você vai sentir o quão maravilhosa ela pode ser. Esta mulher parece brilhar quando faz aquilo que mais gosta: discutir um assunto. A libriana é feita de bondade, delicadeza, justiça, amizade teimosia e indecisão. Apesar de parecer frágil e ser muito feminina em seus gestos, na forma de se vestir e de falar, a libriana é o tipo de mulher que pode surpreender quando resolve arregaçar as mangas da camisa para fazer um trabalho estritamente masculino. Ela vai se sentir como se estivesse em casa se tiver que dirigir um caminhão ou laçar um touro selvagem. Esta mulher, apesar de muito feminina, possui um traço masculino que, volta e meia, costuma cobrir o lado feminino. Mas em nenhum momento ela perde sua feminilidade. Antes de pegar o machado para derrubar uma arvore, ela vai passar o batom, arrumar o cabelo e borrifar um pouco de perfume que é para deixa-la mais a vontade. Mesmo quando estiver nervosa a libriana tentará parecer calma ou, pelo menos, controlada. A mulher de Libra é altamente intelectual e possui um grande poder de análise, que pode ser muito útil para resolver os problemas dos negócios do parceiro. Raramente ela deixará que as emoções a impeçam de tomar uma decisão desapaixonada ou de fazer um julgamento equilibrado. Com certeza, ela é muito melhor que o gerente do seu banco. Ela costuma ser dominadora, do tipo que gosta que todos estejam ao seu lado e façam o que quer. Porém a libriana nunca vai forçar ninguém a obedecê-la. Sua mão de ferro sempre estará calçada em uma luva de veludo, sua vontade e seu egoísmo sempre estarão acompanhados por sua delicadeza, educação e o mesmo sorriso encantador de sempre. É assim que normalmente ela costuma conseguir o que quer: fazendo com que as pessoas pensem que foram elas que escolheram ser suas prisioneiras por livre e espontânea vontade. Ela tem um jeito tão educado de impor suas vontades, que a gente fica até sem jeito de dizer "NÃO". 

Câncer

Homem de Câncer : A melhor palavra para defini-lo é emoção! Tudo em sua vida gira em torno da emoção e ele sempre reage de acordo com o que esta sentindo. O Homem de câncer não consegue esconder quando esta magoado ou irritado. Quando irritado parece possuído pelos poderes da lua cheia! E, nestes momentos pode se esperar tudo dele, desde um ataque de raiva com direito a destruir a casa até uma capacidade para reclamar durante uma eternidade! Mas quando estão alegres, são mais melosos que um pote de mel! A docura pode ser tanta que você pode até ficar enjoada. Ele vai enchê-la de beijos carinhos, poemas e demonstrações dignas de um homem apaixonado. Ninguém gosta mais de uma piada do que ele. Seu lado palhaço pode ser surpreendente quando comparado com sua aparência séria, quase carrancuda. Mas esta carranca é cai facilmente se der um simples sorriso para ele. Ele simplesmente se derrete com um sorriso ou uma palavra educada. Mas o canceriano não consegue deixar de ser rabugento, faz parte de sua natureza. Se ele quase quebrou sua cabeça quando perguntou sobre seu dia, ou deu uma de suas respostas grosseiras sem nenhum motivo aparente, provavelmente deve estar em um daqueles dias amargos que faz com que ele odeie o mundo! Se está ferido em seus sentimentos ele pode se fechar em seu mundo, ficar melancólico ou atacar ferozmente! Um canceriano ferido em seus sentimentos pode ser muito mais perverso e vingativo que um escorpiano. O homem de câncer simplesmente idolatra a mulher amada. Se pudesse, construiria um pilastra para admira-la noite e dia. Ele é tão devotado que costuma ser o signo mais fiél em todo zodíaco! Na cama eles serão atenciosos, carinhosos e vão se preocupar mais com o prazer da mulher do que com o próprio prazer. Na verdade, sentir que sua amada esta tendo prazer faz com que eles se sintam no céu. Mas, veja bem, isto só acontece quando ele está apaixonado.Muitas vezes, quando não está amando, o canceriano não passa de um amante comum.As outras mulheres não durarão muito ao seu lado, no máximo ficarão até a próxima mudança da lua. Ele também não é de confiar em estranhos e nem vai abrindo seu corações para qualquer um, antes que tenha total confiança na pessoa. Quando sofre uma decepção amorosa, costuma levar mais tempo para se recuperar, que outras pessoas. 


Mulher de Câncer:  Nenhuma mulher consegue ser mais apaixonada, romântica e devotada ao parceiro do que a canceriana. Ela sempre estará presente para sufoca-lo com seus beijos apaixonados ou envolve-lo em um abraço quente e gostoso! Carinho e atenção nunca são poucos quando se trata de agradar seu amor. Nos dias de frio ela cobrirá suas pernas com um cobertor bem grosso e se deitara ao seu lado para assistirem televisão. Quando sentir que seu companheiro esta triste, fará de tudo para agrada-lo e não faltarão palavras de incentivo e encorajamento. Poucas são as mulheres deste signo que costumam reclamar dos maridos ou namorados. Não que elas achem que são perfeitos ou que sejam cegas para seus defeitos! Elas simplesmente preferem guardar os defeitos dentro de quatro paredes e exaltar suas qualidades. Se ela começar a criticar seu parceiro é porque está muito magoada e ferida. Quando estão apaixonadas, as mulheres de câncer costumam falar de seus amados a maior parte do tempo.Há duas maneiras distintas pelas quais a canceriana costuma agir quando esta apaixonada. Na primeira, ela se apresenta tímida, delicada e feminina. Na segunda ela é mais ardente direta e agressiva. Nestas horas ela fará de tudo para conquistar seu homem, não medindo esforços para agarra-lo. Pode esquecer a moça tímida e comportada quando a canceriana resolve atacar. Ela vai parecer mais uma leonina do que uma moça do signo da lua. Existem algumas coisas que jamais devemos fazer quando se trata dela. Ela odeia ser criticada, fica profundamente magoada com ingratidão e não suporta ser repelida. As feridas criadas por um amor que acabou, podem deixa-la tão deprimida que levará anos para esquecer totalmente o que aconteceu. Esta mulher se entrega por inteira, dedica todo seu amor sem saber o que significa limites, faz qualquer sacrifício para ficar ao lado de quem ama, e não suporta a dor de uma perda sem sentir que acabou de perder uma parte de si. 

Escorpião 

Homem de Escorpião : O Escorpião normalmente costuma ser auto confiante, e nada que possam pensar a seu respeito o fará mudar. Ele não é exibido ou metido, apenas sabe do que é capaz, conhece suas virtudes e nenhuma critica vai faze-lo mudar de opinião a seu respeito. Por isso não estranhe quando ouvi-lo responder a um elogio seu com um "Eu já sabia". Mas não carregue muito nas criticas ou ele pode levar para o lado pessoal e acabar virando seu inimigo. Comece a trata-lo como um garoto bonzinho, inofensivo e acabará entrando numa fria! Ele não tem nada de ingênuo e meigo,e muitas vezes esconde um certo comportamento perverso que contribui para a má fama do escorpião. deixá-lo sentir-se muito a vontade para fazer o que quiser, pode torna-lo insuportável! Nestas horas é bom dar uns gritos e mostrar que não está para brincadeiras! Sua fama de cruel se deve ao prazer que alguns sentem ao enfrentar e destruir suas vítimas sem sentir um pingo de remorso. Mas ele nem sempre age a luz do dia enfrentado diretamente seu inimigo. Muitas vezes ele pode usar outras pessoas para conseguir o que deseja, mantendo-se imune a todo tipo de julgamento. Na verdade esta fama é um pouco exagerada, pois a maioria nem se mexe para prejudicar alguém. O que ele costuma ser é rancoroso e sincero no seu ódio. Se ele odeia, o mundo todo saberá! Pergunte a um homem de escorpião sobre o que acha de um desafeto e se prepare para ouvir as piores coisas do mundo.Ele não economizará em dizer os maiores impropérios seguidos de um verdadeiro desejo em ver esta pessoa arruinada.  Quando se trata de ciúmes é bom você agir com muita cautela. Ele pode explodir em um acesso de raiva se achar que olhou para outro homem, mas odeia mulher ciumenta e não costuma aceitar que elas tenham o mesmo comportamento raivoso ou possessivo que ele. Este signo simplesmente detesta que digam o que ele deve ou não fazer. Por isso, costumam ficar insuportáveis quando resolvem desafiar uma autoridade com provocações e desprezo. Querer controla-lo pode surtir o efeito contrário, e ele pode aparecer com uma nova namorada só para deixa-la arrasada na frente de todo mundo. 

Mulher de EscorpiãoA mulher de Escorpião tem uma beleza profunda e misteriosa, e seus olhos penetrantes podem enfeitiçar um homem sem que ele se dê conta do aconteceu. Antes que possa pensar, estará completamente enfeitiçado e entregue ao amor da escorpiana. Ao contrário da mulher de Áries, muito independente, a de Escorpião magnetiza o homem com o poder de seu olhar enquanto ele se aproxima para acender seu cigarro com o isqueiro. Mas, enquanto este seu olhar serve para enfeitiçar, ele também serve para descobrir os maiores segredos que se escondem dentro das pessoas. E não pense que é fácil engana-la quando deseja descobrir o que se esconde por trás de um elogio que acabou de fazer. Ela vai dirigir-lhe um olhar penetrante que vai atravessa-lo em busca de suas verdadeiras intenções. A escorpiana é vaidosa por natureza, e adora exibir-se, mostrar toda sua beleza. Ela pode ser manhosa como uma gatinha e parecer carente e fragilizada, mas não se deixe enganar. Não existe fúria igual a da escorpiana quando perde o controle das emoções que queimam dentro dela como um vulcão. Ela não é do tipo de mulher que conhece limites quando é tirada do sério. Ela adora parecer uma princesa de contos de fada, uma deusa maravilhosa e ultrafeminina, e fazer com que ela abandone este papel pode ser muito arriscado. Ela é capaz de odiar amargamente e de amar com tamanha dedicação. Para ela não existe o meio termo: ou adora ou odeia! Se algo não for capaz de despertar nenhum destes sentimentos, então ela ignora totalmente. A escorpiana é extremamente desconfiada mesmo quando não há o que suspeitar. Por isso é bom não deixar nenhuma pista de infidelidade para não despertar sua ira. Esta mulher pode esquecer facilmente tudo que fizeram de bom para ela, mas não esquece um único mal que tenha recebido. Tem duas formas dela agir: a primeira é simplesmente ignorando as pessoas, mas desejando que quebrem o pescoço na escada do prédio. A outra maneira, que é mais comum, será através do veneno do seu ódio e de sua sede de vingança. Cuidado quando estacionar seu carro em uma rua deserta para não encontrá-lo todo riscado e com os vidros quebrados. 

Capricórnio 

Homem de Capricórnio: Sabe aquela conversa de que o capricórnio não gosta de elogios e que é tímido? Esqueça. Principalmente em relação aos homens. O capricorniano simplesmente adora elogios - apesar de fingir que não dá a mínima. Seus ouvidos adoram escutar que todo os esforços que fez para ser reconhecido surtiram efeito. Afinal, porque acha que ele é tão trabalhador e tão esforçado, a ponto de se "matar" trabalhando? Está certo que junto com um capricórnio esforçado você é obrigada a aceitar um homem que adora reclamar de tudo e vive se fazendo de incompreendido e explorado por todos! Mas daí achar que ele não liga para elogios, já exagerar. Quando ele ouve alguém falando sobre sua grande capacidade empresarial ou sua devoção à empresa, é como se ouvisse dizer: "Vejam que grande homem temos aqui. Que bom seria se todos fossem como ele!" Alguns podem até parecer preguiçosos, mas são raros. Ele não costumam atrair as atenções como os leoninos que se fazem notar através de gestos ensaiados ou exagerados. Nem agirão como os sagitarianos que adoram chegar na festa e gritar: "Mulheres, cheguei!". Ele costuma impressionar muito mais pela sua presença elegante e pela forma com que tenta parecer discreto. Tudo jogo de cena... Eles adoram se exibir parecendo que estão agindo normalmente. São iguais ao pavão que caminha um pouco e abre as plumagens como se fosse a coisa mais natural. Normalmente ele procura conhecer e se aproximar das pessoas mais importantes.Mesmo que ele nunca tenha trocado uma única palavra com elas, sabe que é imprescindível ser cordial com quem tem poder! Não, eles não são puxa-saco. O capricórnio simplesmente adora e venera os vencedores, e gosta muito de aprender com eles . Outra coisa que eles veneram (além dos elogios) é a família. Poucos são os que não nutrem uma devoção à mãe ou que deixam de passar um natal com os parentes. Se quer brigar com ele, basta criticar algum parente que lhe seja precioso. Mesmo que seja uma simples crítica, ainda assim corre o risco de vê-lo irritado e ofendido. Nunca critique o que eles acreditam ser verdade ou o que valorizam. 

Mulher de Capricórnio : São tantas as capricornianas que fazem carreira e conseguem sucesso, que você pode pensar que para elas, o amor e o casamento vêm em segundo plano. No que se refere ao amor, muitas vezes a chance de estar certo são grandes. Quanto ao casamento não. É necessário entender que os objetivos desta mulher são a segurança, a realização pessoal e a posição social. Pouco importa se esta realização será conseguida trabalhando doze horas por dia ou ao lado de um marido ambicioso e realizado financeiramente. Mais do que beleza ou a idade, a capricorniana aprecia a capacidade de um homem. Ela corteja o sucesso, sonha com ele, mas dificilmente você a verá abrindo o caminho à força para alcançar o primeiro lugar. Algumas pessoas podem até pensar que ela vai se contentar com o ultimo posto, de tão dócil que parece ser. Mas adivinhem quem vai chegar em primeiro ou conseguir aquela promoção? Ela, claro!!E é este seu jeito meio sonso, esta mania que as pessoas tem de acha-la uma pessoa humilde e desprendida das coisas, que faz com que muitos quebrem a cara. A capricorniana pode se fingir de morta, mas nunca estará morta! Quando deseja algo, ela vai em frente, sempre determinada a conseguir. Sim, se ela estiver realmente interessada, dificilmente deixará de conseguir. E o mais interessante é que o que parecia impossível, de uma hora para outra acaba caindo em suas mãos . Alguns pensam que ela é ambiciosa, mas se esquecem que ela é determinada. Negociar com está mulher é ter uma lição de como conseguir as coisas sem pechinchar e ainda conseguir o melhor preço. Ela não suporta pedir ou implorar nada para ninguém, é muito orgulhosa para isto. Prefere convencer o vendedor da loja que está oferecendo aquele carro por uma pechincha, que seu preço não conseguiu sensibilizá-la em nada. Lembram do que eu disse sobre a arte de iludir? Pois, então, a capricorniana vai fazer com que ele se sinta culpado por não dar mais uns 10% de desconto. É incrível como esta mulher consegue convencer as pessoas de que estão fazendo um ótimo negócio ao aceitar seus argumentos. 
 

Sagitário 

Homem de Sagitário : Ele costuma dizer o que pensa sem ter um mínimo tato com as palavras. Porém, os amigos saberão que não faz por mal, mas por pura ingenuidade. Ele é do tipo que chega num amigo e diz com a maior sinceridade: "Como você pode parecer tão jovem quando é tão velho?" Normalmente ele faz isto na frente de um monte de gente, e quando o amigo se prepara para apertar seu pescoço ele consegue se sair com uma melhor do tipo: "Mas não se preocupe, pois as pessoas que chegam a sua idade com este corpo, demoram para morrer!" Ele vai dizer tudo isto com a maior sinceridade e com um sorriso enorme nos lábios. Mesmo não conseguindo entender como alguém pode ser tão indiscreto, pode apostar que no fundo o sagitariano ainda pensa que esta fazendo um elogio ao citar a idade do amigo. Normalmente ele costuma ser agitado do tipo que adora lugares lotados, bagunça e muita festa. Adora falar e jamais se prende diante de uma boa discussão com os amigos ou com estranhos. Também é um idealista amável, quase sempre de bom humor e muito inteligente. Por outro lado adora a liberdade, detesta pessoas controladoras, não suportam que critiquem sua maneira de agir e podem partir de uma hora para outra se sentir que algo está faltando em sua vida.O sagitariano não analisa um relacionamento através das pessoas, mas sim, através do que sente vivendo uma situação. Porém ele não é do tipo que dá falsas esperanças, e quando for embora você não poderá dizer que ele te iludiu. E esta mania de encarar os relacionamentos sem muito envolvimento não é por maldade. Ele nunca mente com relação ao que sente a uma mulher e pode ser capaz de dizer que está com você apenas por causa do sexo, sem um mínimo de constrangimento. E isto não é maldade, é sinceridade. Quando ele resolve ser sarcástico pode tirar qualquer um do sério. 

Mulher de Sagitário:  Existem dois tipos de sagitariana: as passivas e fracas que aceitam tudo sem levantar a cabeça, e as ORIGINAIS! Se o seu caso é o primeiro, não perca tempo lendo esta matéria. Nem sempre ela dirá coisas que você quer ouvir. Na maioria das vezes , ela vai deixá-lo arrepiado com suas observações desconcertantes e francas. Mas de vez em quando dirá coisas tão maravilhosas que vão faze-lo dançar de felicidade. Ela talvez seja um pouco franca demais porque vê o mundo tal como ele é. Ela não gosta de mentiras, e dificilmente alguma mulher de sagitário costuma mentir. A menos que tenha um ascendente em capricórnio, esta mulher dificilmente conseguirá convencer as pessoas quando estiver contando uma mentira. E a gente tem que admitir que isto é uma ótima qualidade, não é? As sagitarianas são muito independentes, e ambos os sexos mantém uma certa distância aos laços familiares. Quando quiser que ela faça algo, peça-lhe. Não tente mandar nela. A técnica dos homens das cavernas não funciona com esta mulher. Ela não nasceu para ser mandada, odeia ter que receber ordens e abomina todo homem que tente aprisioná-la. Ela gosta de ser protegida, mas não gosta de ser mandada. Se nem mesmo seu pai consegue dominá-la, não vai ser qualquer um que vai achar que pode lhe dar ordens! A sagitariana não é de abrir mão da própria personalidade e da independência por homem algum. Deve ser por isso que as sagitarianas -logo atrás das aquarianas, - representam o maior numero de mulheres divorciadas. Quanto mais nervosas ela fica, mais sarcástica e cínica se torna. 

Leão

Homem de Leão: Não é nada raro que o leonino revele seu lado orgulhoso, fazendo uso de seu estilo folgadão, brincalhão e bem humorado. Se existe algo que eles realmente adoram é chamar a atenção, seja através de suas qualidades intelectuais ou de seu jeito quase sempre bem humorado de resolver os problemas ou ensinar como resolve-los. Sim, ele adora mostrar o que está errado e dar a solução para os problemas dos outros. O Leão não é do tipo que fica sem jeito diante de um elogio(mesmo que finja) pois sua vida gira em torno de sua necessidade de reconhecimento. De que adiantaria ser o rei da selva se ninguém notar que ele é simplesmente o melhor? Mas o leonino não é do tipo que fica falando pelos cantos que é o melhor, ele simplesmente faz o melhor e espera que todos reconheçam todo seu esforço. Se você não elogia-lo varias vezes por dia, ele vai achar que você não tem muita sensibilidade para o que é bom. Você sempre notará um ar de domínio e superioridade no leonino quando ele estiver diante de uma dificuldade, mesmo que esta "dificuldade" seja conquistá-la. Se ele resolveu que você será dele, pode ter certeza de que a idéia de que é boa demais para ele nunca passou nem passará por sua cabeça. Ele vai tentar algumas vezes, todas bem diretas, sem jamais abrir mão de sua posição de superioridade. E, se não tiver sucesso vai partir para outra conquista deixando em você a impressão de que não tem mais nenhum interesse para ele. E não vai ter mesmo! Ele é assim: Depois de ficar louco para conquistar uma mulher e não ser correspondido, perde todo o interesse, e a Deusa de ontem, acaba se transformando em uma "ninguém". utra coisa que poucos conseguem evitar é olhar para outras mulheres. Não esquente a cabeça com cenas de ciúmes, pois eles adoram tudo o que é belo e não conseguem evitar de reparar naquela mulher que acabou de passar. Está certo que muitos ficam hipnotizados, mas isto não quer dizer que ele vai pular a cerca. Quanto a pular a cerca eles são do tipo que nunca dão um sinal de que estão prestes a faze-lo.  Mesmo que as coisas estejam as mil maravilhas entre vocês, nada vai evitar que ele vá para a cama de outra mulher se achar que deve. Ele vai sentir um certo peso na consciência (que vai durar alguns minutos) mas só existe um amor em sua vida: Ele. 

Mulher de LeãoA mulher de Leão é muita areia para o caminhãozinho de qualquer um. Ela é uma jóia rara que não se encontra em qualquer lugar. Existe algo na mulher de Leão que pode assustar os homens: sua popularidade com o sexo masculino! Poucas são as leoninas que não vivem cercadas por muitos amigos e não possuam uma coleção de ex-namorados. Se você é do tipo de homem que detesta saber que é o vigésimo a ocupar o coração de uma mulher, desista! E nem pense em tentar controla-la ou forçar a barra para que jogue fora as fotos dos ex-namorados. Ela é de Leão e este signo detesta ser controlado ou governado. E ela não tem culpa de ter nascido com esta capacidade maravilhosa de aglutinar o sexo oposto ao seu redor. Se você sofre de complexo de inferioridade, a melhor coisa que deve fazer é esquecer esta "Rainha"! O homem que espera que uma garota de Leão se ajoelhe para adora-lo vai acabar dando com os burros na água, quando se trata da leonina! Fique feliz apenas com o fato dela permitir que a ame e fique do seu lado! Ela pode amar com muita paixão e intensidade, mas grande parte deste amor é direcionado para ela mesma! Se existe alguém que realmente se ama, esta pessoa é a leonina! Apesar desta frase parecer um tanto egoísta, ela não tem nada de egoísta. Esta mulher pode ser muito generosa, bondosa e compreensiva. O que ela faz é apenas deixar claro que nunca aceitará ficar em segundo plano! Apesar de fazer cara de pouco caso quando ouve um elogio, ela simplesmente não pode viver sem eles! E, é muito importante de nunca se esquecer de alimentar seu ego. Mas, seja criativo! Ela não se emociona com frases feitas ou românticas. Não adianta dizer que a ama, que está perdidamente apaixonado! Isto funciona com outras mulheres.  Com ela o melhor é dizer: "Você é espetacular!!" Tente agradá-la com um presente barato que não represente todo amor que sente por ela, e vai acabar ouvindo um monte de verdades como nunca ouviu. 

Virgem 

Homem de Virgem : Uma coisa que deve ficar bem claro quanto a personalidade do homem de virgem é que ele simplesmente ADORA criticar e ODEIA, no fundo da alma, qualquer tipo de critica. Outra coisa que ele adora fazer é trabalhar. Esta gente faz com que o capricórnio pareça um vagabundo diante de sua fissura por trabalho. É claro que existem virginianos que podem não gostar muito de trabalho, mas o típico homem deste signo, adora. Ele sempre parece estar preocupado com alguma coisa que deixou por fazer. Se, para ele trabalhar vinte horas é pouco, vai sempre querer que todos façam o mesmo! O virginino tem uma capacidade impar em descobrir os defeitos dos outros(o que ele acha que é defeito) e sempre fica incomodado com estes defeito. Embora se mostre extremamente capaz e frio, ele é devorado por dentro pela ansiedade e o pessimismo. Também não é do tipo que sonha, que acha que as coisas caem do céu, nem espera que as coisas sejam conquistadas sem muito suor! Por isso é difícil que se apaixone à primeira vista. O virginiano sempre desconfia da felicidade, mas nunca se entrega se não tiver certeza de que encontrou a mulher "quase" perfeita. Sim, pois para ele ninguém é perfeito, nem ele. Oh sim, ele não se julga o máximo da perfeição como o leonino! Pelo contrário, nunca consegue relaxar até conseguir tirar o máximo das pessoas ou de si mesmo. Ele procura mais por qualidade do que quantidade, mesmo em se tratando de amor. Quando ele tiver sonhos com a mulher amada, este sonho virá com um manual de funcionamento e sem fundo musical que é para não interferir em suas emoções. Normalmente, ele será o tipo de marido caseiro, que gosta de arrumar uma coisa aqui e ali, que sempre estará presente nos momentos em que precisar de um ombro para chorar. O virginiano é extremamente bondoso e atencioso para com todas as coisas que interessam as mulheres, principalmente aquelas coisas pequeninas que as mulheres valorizam tanto. Como costuma disciplinar seus sentimentos, pode parecer que é insensível aos desejos que as mulheres tem pelo romantismo. Puro engano. Ele será romântico na medida certa, com aquele sorriso paternal que só ele sabe dar e com palavras não tão adocicadas, porém sinceras.

Mulher de Virgem:  Qual a imagem que você faz da mulher de virgem? Por acaso é aquela da donzela vestida de branco, pura e frágil? Sinto muito em dizer que esta idéia não tem nada a ver com a verdade. A mulher de virgem pode largar tudo, inclusive o marido para seguir uma nova paixão sem dar a mínima para os comentários ou julgamentos. Ela é uma mulher que pode ser muito determinada quando se trata de ir em busca da felicidade, esteja ela onde estiver. Uma vez que aceitou um amor como verdadeiro este amor estará acima de tudo. Ela é a única mulher capaz de ser terrivelmente prática e divinamente romântica. Apesar de ser uma mulher determinada, ela não é do tipo que se atira de cabeça sem gastar um bom tempo analisando o que melhor deve ser feito. Também não é uma mulher que gosta de chamar a atenção como a leonina, ou que goste aventuras e mudanças bruscas em sua vida. Não, para ela tudo deve ter uma certa lógica e um motivo. Não espere vê-la lutando por uma causa, fazendo discursos ou escalando montanhas com seu namorado apenas para estar ao seu lado. Esta mulher costuma gostar do sossego e não é muito afeita a aglomerações ou badalações. Normalmente costuma ter um gosto afinado para as artes em geral e na maneira de se vestir. Sabe por que é muito raro ver uma virginiana cafona? Por que ela parece ter nascido com um bom gosto para roupas que não é afetado por modismos ou extravagâncias. Também não espere ver esta mulher tendo sonhos ou ilusões sobre as pessoas mesmo quando está amando. Ela é muito "pé no chão" e muito prática para se deixar levar por sonhos. Nem a taurina consegue ser tão pratica quanto ela. Nem mesmo o amor consegue cobrir os olhos da virgem e impedir que ela veja os defeitos e falhas do companheiro, durante o relacionamento. Demonstrações dramáticas de amor, promessas sentimentais e exagero, não só deixa a mulher de virgem entediada, como podem assustá-la a ponto de nunca mais aparecer. Mas, seu coração pode amolecer se for conquistada aos poucos. Existem muitas formas de se conquistar esta mulher e manter a paixão. Mas a agressividade não está entre elas.


Aquário 

Homem de Aquário : : A melhor palavra para definir um homem de Aquário é curiosidade.Tudo bem, ansiedade e inquietação também poderiam servir muito bem, afinal, graças a elas que ele consegue essa curiosidade fantástica. Nenhum signo adora desvendar mistérios tanto quanto ele. Ele adora investigar, descobrir a razão de tudo, e, claro, conhecer pessoas e saber sobre elas. Quando ele colocar os olhos sobre você pode ser que se sinta meio invadida, analisada como uma espécie rara. E será meio difícil saber se ele está atraído por sua beleza ou intrigado com seu modo de andar. Durante seu relacionamento com um aquariano, pode ser que saiba algumas coisas sobre sua personalidade, mas com certeza ele saberá quase tudo sobre você! Sempre analisando, ele se perguntará constantemente: "O que ela quis dizer com aquilo?" Lembra da inquietação? Pois ele só vai descansar quando descobrir. Ele fica maluco quando tem um enigma pela frente, e pode passar muito tempo tentando decifrá-lo, quieto, super concentrado, como se estivesse em outro mundo. E não estranhe se ele perder todo interesse depois que descobrir o segredo. Por isso, se quiser fisgá-lo terá que intrigá-lo. Uma porta aberta não o interessa tanto quanto a curiosidade em querer saber o que se esconde por trás de uma porta fechada. Por outro lado, este seu instinto investigativo pode fazer com que queira descobrir os segredos de muitas outras mulheres. Principalmente se ele perceber que está perdendo tempo ao seu lado, enquanto existem tantas mulheres para serem descobertas. Sim, ele valoriza muito mais a quantidade do que a qualidade. Enquanto nós costumamos dedicar um certo carinho para as pessoas que são importantes, para ele todas as pessoas tem seu valor. Não fica difícil descobrir por que tanta gente costuma admirar e gostar tanto dele, não é? Apesar de muitas vezes parecer um cara descolado, que puxa conversa com um estranho em uma fila de banco, às vezes acontece do aquariano parecer um tanto quanto tímido demais...Bem, não é timidez, ele apenas não está a fim de conversa. 

Mulher de AquárioA mulher de Aquário insiste em ser livre.  Porém, quem aceitar seu amor dentro destes limites, terá sua eterna devoção. Como todo aquariano, ela pode alimentar um temor de que o desejo por uma pessoa possa aprisionar seu espírito e a impeça de ser leal ao seu único grande amor: a liberdade. Liberdade para experimentar, descobrir e ampliar sua visão do mundo. O Aquário é o signo do futuro, das novas descobertas e dos gênios que mudaram a humanidade. E sem essa liberdade para vasculhar as coisas em busca de novos conhecimentos, este signo não é nada. Por isso que a aquariana costuma viver no futuro, onde as coisas ainda estão para acontecer. Na verdade, elas se antecipam à época em que vivem. Muitos astrólogos dizem que daqui uns cinqüenta anos o mundo pensará como os aquarianos. E deve ser mesmo. Basta notar que a maioria dos gênios visionários eram de Aquário ou tinham ascendente aquariano.  Se está procurando uma mulher louca pelas paixões, fez a escolha errada. Sim, ela é uma mulher apaixonante, mas se for uma típica mulher de Aquário, a paixão não será seu forte. O problema é que você dificilmente não irá se apaixonar por ela, por seu charme misterioso, seu jeito de meio frio, muitas vezes distante.É, meu caro, esta mulher é muito lógica e ponderada para se impressionar com romances adocicados, declarações de amor ou filmes com finais trágicos, como Romeu e Julieta. Para ela não faz sentido associar paixão com amor. Ela entende que o amor é harmonia e tranqüilidade, mas evita a paixão por saber que ela pode causar dor e sofrimento. E tem razão, porque quando a aquariana se apaixona fica tão vulnerável. Sua mente extremamente lógica acaba entrando em choque com os sentimentos, porque não pode aceitar que alguém chore por amor (mesmo que seja ela). O amor deve causar alegria e sorrisos, jamais lágrimas.Definitivamente, se o seu amor for neurótico não terá muito futuro com esta mulher! Mas não desanime, porque o amor dessa mulher pode ser fogo puro, intenso e raramente monótono. Meu amigo, um beijo de uma aquariana apaixonada é algo que vale e pena provar.  








2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre JML de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JML venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.

    ResponderExcluir