T-Shirts - Parte I

Esses dias recebi um convite para ser modelo das novas T-Shirts da grife da  Giuliana Ratz. Pra ser sincera odeio que tirem foto de mim, tenho vergonha, não sei fazer uma "cara" de modelo, mas eu gostei bastante da experiencia! As T-shirts são lindas, super descoladas e perfeitas pra qualquer tipo de look. A baixo vou mostrar algumas delas pra vocês  mas falta muuuuitas outras fotos, portanto vou separar os posts em partes! Não fiquei bonita em nenhuma foto, a luz pegou no meu rosto, fiquei gorda...ecaaa ! mas eu adorei participar da grife. Quem quiser adquirir uma T-Shirt dessas é só adicionar a Giu no face e encomendar a sua. As T- shirts vem com uma sacolinha que da pra usar como bolsa, com a estampa da blusa, super fofa! O valor delas é de R$ 89,90 e vale muito a pena ter. Confiram : 













0 comentários:

Postar um comentário